sexta-feira, 4 de julho de 2008

segunda temporada de Todos gostam de Raymond



SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTREIA
A SEGUNDA TEMPORADA DE TODOS GOSTAM DO RAYMOND


A segunda temporada de Todos Gostam do Raymond tem estreia marcada no Sony Entertainment Television na próxima sexta-feira 4 de Julho às 22h20.

Todos Gostam do Raymond faz parte da Noite de Comédia, às sextas.


O actor de “stand-up” Ray Romano é o protagonista de Todos Gostam do Raymond, uma série que retrata a vida do “chefe” de uma família dos anos 90 numa casa dominada pelo caos – os três filhos, a mulher, mais os pais e o irmão que apesar de viverem do outro lado da rua insistem em não os deixar em paz.


Raymond Barone é um jornalista desportivo com uma família adorável – a mulher Debra (Patricia Heaton), a filha de 5 anos Ally (Madylin Sweeten) e os gémeos de 20 meses Michael e Geoffrey (Sullivan e Sawyer Sweeten).

Estas são as boas notícias. As más? Os pais e o irmão de Raymond. Eles vivem do outro lado da rua e são apologistas da velha frase “a tua casa é a minha casa”, arranjando sempre maneira de não saírem da casa do filho e da nora.
O pai, Frank (Peter Boyle), obteve o código do atendedor de chamadas de Raymond e gosta de ouvir as mensagens privadas do filho.

A mãe, Marie (Doris Roberts), tem o péssimo hábito de “bisbilhotar” as gavetas dos armários do casal e dar palpites acerca das contas da família.

Já o irmão, Robert (Brad Garrett), um polícia solteirão de 40 anos e ainda a viver em casa dos pais, aparece por arrasto, apesar de sempre ter pensado que os pais preferiam o irmão. Compreensivelmente, Debra gostaria de minimizar a exposição das crianças à restante família e desfrutar de algum tempo de qualidade apenas na companhia do marido e na casa que sempre julgou só sua.


Estreia: Sexta 4 de Julho às 22h20 (episódio duplo)
Emissão: Sextas às 22h20 (episódio duplo)
Intérpretes: Ray Romano, Patricia Heaton, Doris Roberts, Peter Boyle, Brad Garrett

Sem comentários: