sexta-feira, 4 de julho de 2008

People+Arts apresenta agora Casamentos de Sonho!



PEOPLE+ARTS PREPARA O ENLACE PERFEITO EM
“CASAMENTOS DE SONHO”

Programa estilo “reality show”, produzido em Itália, que mostra uma nova profissão: especialistas em organizar casamentos
Como organizar o casamento perfeito? Aquele que é considerado o dia mais importante da nossa vida não pode ficar entregue ao improviso.

Em Itália copiou-se a moda norte-americana de contar com um assessor de cerimónias, um especialista em organizar casamentos, que supervisiona e se encarrega de todos os detalhes. Uma nova profissão inspirada no filme “O casamento dos meus sonhos” (“The Wedding Planner”), protagonizado por Jennifer López.
Dedicada a essa temática, chega ao People+Arts a produção italiana com o título “Casamentos de Sonho”, um “reality” muito divertido, que revela em cada episódio como organizar o “casamento perfeito”.

Exibição aos sábados e domingos, às 18h00.

O encarregado da organização do casamento é responsável de que nada falhe.
Em Itália há já várias empresas dedicadas a este serviço e muitos casais contam com um destes especialistas responsáveis pelo convite, eleição do lugar da cerimónia, o banquete, os trajes dos noivos e padrinhos, os arranjos florais ou o destino da lua-de-mel.

Tudo se prevê e desenha ao milímetro para que seja realmente um dia inesquecível.
Tendo como protagonista um destes organizadores italianos, o programa acompanha a actividade desse profissional em cada um dos casamentos que deve organizar.

Os caprichos das noivas, as preocupações das mães, os trajes, etc., fazem parte dos habituais “problemas” que tem de enfrentar.
Elegantes e sofisticados, os nossos especialistas em casamentos irão procurar soluções para tudo: investigam as melhores localizações, visitam alguns dos melhores costureiros do país e encarregam-se de detalhes vitais como a ordem em que se devem sentar os convidados, tanto na cerimónia como no banquete.
Cada episódio é dedicado a uma cerimónia diferente e à sua planificação do princípio ao fim.

O programa acompanha a actividade do organizador protagonista, mas também introduz declarações e testemunhos dos noivos e convidados, que transmitem as suas impressões diante da câmara.

A série mostra algumas das localidades mais belas de Itália, onde veremos aquilo que os italianos de hoje estão dispostos a fazer para que o seu casamento seja especial.
Tudo isso sem perder de vista que os casamentos se converteram num dos grandes negócios dos nossos dias, uma indústria que move um orçamento de dez mil milhões de euros por ano, algo como cerca de 25.000 euros por cerimónia.

Sem comentários: