sexta-feira, 25 de julho de 2008

Romântica FM nas Festas do Concelho de Loures











A Romântica FM promoveu a noite passada a 2ª Noite Romântica, no Parque da Cidade de Loures, inserida nas Festas do Concelho e com o apoio da Câmara Municipal de Loures.



Apresentada por Carlos Ribeiro, sempre apoiado por Dora Isabel, a 2ª Noite Romântica juntou alguns dos melhores artistas que passam na Romântica FM: AlémMar, Ana Malhoa, Anjos, Axel, Docemania, Emanuel, Leandro, Lucas & Mateus, Maxi, Mickael Carreira, Miguel & André, Romana, Santa Maria, Sónia Costa e Toy foram os artistas que protagonizaram uma noite repleta de sucessos transmitida em directo pela estação da Media Capital Rádios.

O público aderiu muito bem à chamada da rádio mais romântica do país e cerca de 40 mil pessoas desfrutaram de uma noite cheia de música e paixão!
Quem não conseguiu comparecer a este momento tem ainda oportunidade de ouvir as retransmissões nos dias 27 de Setembro, das 20h00 às 23h00 e 28 de Setembro, das 09h00 às 12h00, através das frequências 107.2 (Lisboa), 100.8 (Porto) e 97.5 (Coimbra); ou online em http://romantica.clix.pt.

Sem comentários: