terça-feira, 29 de julho de 2008

Feira do Livro em Portimão



Títulos para todos os gostos na zona ribeirinha da cidade
Milhares de livros podem ser folheados e adquiridos até 24 de Agosto na Zona Ribeirinha de Portimão, em mais uma edição Feira do Livro que junta as melhores propostas literárias de cerca de 150 editoras.

Clássicos, best-sellers, obras técnicas ou infanto-juvenis, de tudo se pode encontrar neste certame generalista a preços reduzidos, com descontos médios de 20 por cento.

Foram adquiridos no ano passado cerca de 25 mil livros - sobretudo romances, títulos de auto-ajuda e obras infantis - por cerca de 90 mil frequentadores, para um volume de negócios de 300.000 euros. Estes dados reforçam a posição da Feira do Livro de Portimão como o terceiro maior evento do género no país, a seguir a Lisboa e ao Porto.

Destaque para as diversas sessões de autógrafos com escritores nacionais, estando neste momento confirmadas as presenças de Júlio Magalhães, no dia 2 de Agosto, Gerónimo Stilton (Boneco) nos dias 8 e 9, e António Calvário, dia 16, sempre às 22h00.

Tanto o contacto entre escritores e leitores, como alguns momentos musicais, a cargo do Conservatório de Música de Portimão (às 22h00) e a Hora do Conto destinada aos mais pequenos (21h00), têm lugar no “Espaço à descoberta das palavras”.

A Feira do Livro de Portimão, que funciona numa mega-tenda climatizada, com cerca de 5000 m2 e localizada junto à antiga Lota, abre as portas entre as 19h00 e as 24h00.









Sem comentários: