quarta-feira, 2 de julho de 2008

Está quase_ Optimus Alive! 08 Falta uma semana


OPTIMUS ALIVE!08
RECINTO E SERVIÇOS


A expectativa é grande… o Maior Evento de Música e Arte do ano aproxima-se… dia 10 de Julho arranca o Optimus Alive!08 e os preparativos para receber os milhares de festivaleiros no Passeio Marítimo de Algés em Oeiras, decorrem a bom ritmo.

O local do festival dispõe de todas as condições necessárias, que vão permitir ao público preocupar-se apenas em assistir às 43 bandas que vão oferecer 36 horas da melhor música que se faz actualmente!
Para além dos vários focos de animação, como os Palcos Optimus e Metro On Stage, o Optimus Oasis By The Do LaB, a Exposição de Arte e o Espaço Instituto Gulbenkian de Ciência, o recinto do Optimus Alive!08 inclui outros áreas de grande interesse.


Repetindo a presença da edição anterior, a Optimus Watchtower permite uma vista privilegiada para o Palco Optimus a um número restrito dos maiores fãs de cada uma das bandas.
Depois da passagem pelo pórtico de entrada (que apresenta a primeira área-surpresa de animação), os portadores de bilhetes de três dias devem proceder à troca do seu bilhete por uma pulseira, que permite a entrada e saída do recinto durante os três dias do festival.

A zona de bares e restauração prima pela oferta variada, sendo complementada por uma grande zona de esplanada com capacidade para 2000 pessoas sentadas.

O recinto comporta também uma zona de WC’s com sanitários em louça, com piquete de limpeza permanente, Caixas Multibanco, um posto médico da Cruz Vermelha, uma zona para pessoas com mobilidade condicionada, uma zona comercial e um espaço de venda de merchandising onde será possível adquirir as t-shirts e mochilas oficiais do festival, com a criatividade e originalidade da Eastpack, assim como o merchandising oficial dos artistas.

No Sponsor’s Village vão estar os patrocinadores do Optimus Alive!08, com experiências únicas e marcantes, sempre dentro do espírito de preocupação ambiental do festival.

As bilheteiras estão localizadas no Welcome Center, que funcionará durante os três dias do festival, onde são também trocados os talões de bilhetes comprados nos CTT, pelos bilhetes.

Dia 10 de Julho estará tudo a postos no Passeio Marítimo de Algés em Oeiras de forma a proporcionar três dias de Música, Arte e muita festa, num ambiente único que garante, a todo o público presente, muita diversão na companhia dos seus artistas preferidos.
www.optimusalive.com * www.myspace.com/optimusalive

ARTISTAS DO OPTIMUS ALIVE!08:

10 Cientistas

Ben Harper & The Innocent Criminals

Bob Dylan

Boys Noize

Braddigan

Brodinski Buraka Som Sistema

Busy P

Cansei de Ser Sexy

DJ Mehdi

Donavon Frankenreiter

Galactic featuring Lyrics Born and Boots Riley (of The Coup)

Gogol Bordello

Gossip

Hercules & Love Affair John Butler Trio

Kalashnikov

Krazy Baldhead

Kumpania Algazarra

Lucent Dossier Vaudeville Cirque

Midnight Juggernauts

MGMT

MR Flash

MSTRKRFT

Neil Young

Nouvelle VaguePeaches

Rage Against The Machine

Róisín Murphy

Sam * Guarda Ricardo *

SebastiAn

SizoSkip The Use

Sons of Albion

Spiritualized

The Hives

The Juan MacLean

The National

Tiga Unfair

Uffie and Feadz

Vampire Weekend

Vicarious Bliss

Within Temptation

Xavier Rudd


PREÇO DOS BILHETES E LOCAIS DE VENDA


Bilhete diário ¬ 45,00 Euros
Passe 3 Dias ¬ 80,00 Euros

Campismo ¬ 15,00 Euros (Válido apenas para portadores de Passe de 3 Dias)


WORTEN, FNAC, CTT, AGÊNCIAS VIAGENS ABREU, AGÊNCIAS ABEP E ALVALADE, BULHOSA (OEIRAS PARQUE E C.C. CIDADE DO PORTO), BLISS (FORUM MONTIJO), MEGAREDE, PLATEIA (http://www.plateia.pt/), http://www.everythingisnew.pt/E TICKETLINE (RESERVAS: 707 234 234 E http://www.ticketline.pt/).EM ESPANHA: BREAKPOINT (http://www.breakpoint.es/) E TICK TACK TICKET (http://www.ticktackticket.com/) EM INGLATERRA: SEETICKETS (http://www.seetickets.co.uk/)

Sem comentários: