quarta-feira, 2 de julho de 2008

Animax apresenta F@nimax!!!


EM JULHO E AGOSTO:
F@NIMAX: ESPECIAL TSUBASA NO ANIMAX


Atenção: todos os sábados de Julho e Agosto, os telespectadores poderão desfrutar de uma sessão dupla de F@nimax: uma maratona de 5 episódios seguidos de uma série excepcional que mistura fantasia, aventuras, ficção científica e acima de tudo muita magia.

O seu título: Tsubasa.
O bloco especial de programação F@nimax oferece “máxima diversão” em duas sessões ao sábado, para que o telespectador possa escolher: pela manhã, os cinco episódios a partir das 11h25 e posteriormente, à tarde, a partir das 17h25.
Tsubasa é uma história fantástica onde a amizade, a aventura e a coragem fazem parte de uma grande determinação dos jovens para resgatar o amor.


Narra as aventuras de Sakura, uma princesa do Reino de Clow, do seu amigo de infância Syaoran e de como pouco a pouco se vão enamorando.

Um dia, começam a sair asas com plumas das costas de Sakura.

Estas plumas encarnam o espírito e as recordações de Sakura e foram roubadas e dispersas por incontáveis mundos paralelos para lá do espaço e do tempo, como resultado do demoníaco complot de uma força desconhecida.

Para conseguir recuperar tudo o que Sakura possuía na memória e assim poder salvar-lhe a vida, Syaoran tem que viajar para se encontrar no espaço-tempo com Yuko Ichihara.
Com a finalidade de o recompensar por ter ajudado Sakura, Yuko acaba por dar a uma feiticeira as memórias que Sakura tem de Syaoran e o verdadeiro amor de ambos.
Syaoran, Kurogane e Fai, estes últimos da cidade de Japão e do reino de Seresu respectivamente, partem numa viagem repleta de aventuras em busca das plumas de Tsubasa com uma criatura mágica e graciosa chamada Mokona, que é capaz de viajar por diferentes mundos.
Muitas aventuras em F@nimax de Tsubasa, todos os sábados, em duas sessões.
Emissão: Sábados às 11h25 e às 17h25
Realização: Koichi Mashimo, Hiroshi Morioka

Sem comentários: