quinta-feira, 19 de junho de 2008

" Rituais Assassinos " nova temporada estreia amanhã



Estreia da 2ª temporada de Rituais Assassinos

no AXN


O AXN estreia a 2ª temporada da série alemã Rituais Assassinos estreia, amanhã, sexta-feira dia 20 de Junho às 22h20.
Esta série da RTL, que combina de forma original grandes doses de intriga e acção, teve uma grande aceitação por parte do público português e por isso o AXN estreia a segunda temporada logo a seguir à emissão dos primeiros capítulos.
As mortes estranhas são um ritual para os culpados. Os assassinos são frios, impiedosos, perturbados e cada crime distingue-se por rituais únicos…
O psicólogo criminal Dominik Born e a inspectora chefe Eva Glaser são agentes federais dedicados a investigações especiais chamados quando se esgotam os métodos tradicionais da polícia.

Ambos são inteligentes e pouco ortodoxos. Sabem mais dos assassinos e do que os impulsiona a cometer os crimes que qualquer outra pessoa.
Uma das novidades desta 2ª temporada, além da evolução da relação sentimental entre Eva e Dominik, é o desaparecimento dramático de Eva Glaser como inspectora chefe, que será substituída pela actriz Delia Mayer no papel de Isabell Becker.


Rituais Assassinos traz-nos um novo olhar sobre as séries de suspense e intriga policial. Contrastando com as séries policiais habituais, esta série foca as suas atenções sobretudo nos perfis psicológicos dos criminosos e faz um estudo exaustivo dos diferentes rituais homicidas que correspondem a cada crime cometido.

O Dr. Dominik Born estuda, retrata e identifica as fisionomias dos assassinos e traça o seu perfil psicológico. Um formato original, que atrai os telespectadores exigentes e seguidores de produtos de ficção inteligentes.


Estreia: Sexta 20 de Junho às 22h20
Emissão: Sextas às 22h20

Sem comentários: