quinta-feira, 19 de junho de 2008

Estreia hoje a terceira temporada de Friends


SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTREIA
A TERCEIRA TEMPORADA DE FRIENDS


Quinta-feira 19 de Junho às 21h00 chega-nos a terceira temporada de Friends.

Novas aventuras dos seis amigos de Nova Iorque para desfrutar de segunda a sexta às 21h00.

FRIENDS
Friends
, uma série de comédia, conta as peripécias de um grupo de amigos, solteiros e todos na casa dos vinte e tal anos, que se debatem com os amores, as carreiras, os sonhos e as desilusões típicas desta altura da vida em que tudo parece possível de acontecer e alcançar.

Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer são os protagonistas desta série que fala dos amores, de sexo, das carreiras de um grupo de amigos que vive em Nova Iorque.

Aos vinte e poucos anos tudo é possível, os sonhos são muitos e as expectativas são altas.

Friends aborda muitas vezes a busca incessante pelo compromisso, pela estabilidade e pela segurança… mas também do medo do compromisso, da estabilidade e da segurança.

Mas Friends é sobretudo uma série sobre a amizade, já que quando se é jovem e solteiro muitas vezes os amigos são uma segunda família.
Este divertido grupo de amigos vai descobrindo que à medida que procuram a felicidade vão surgindo pelo caminho mais perguntas que respostas.

E enquanto decidem quem querem ser “quando forem grandes”, vão-se apoiando uns nos outros em todos os altos e baixos que enfrentam antes de se tornarem verdadeiros adultos.

Estreia: Quinta 19 de Junho às 21h00
Emissão: Segunda a Sexta às 21h00
Intérpretes: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer

Sem comentários: