terça-feira, 17 de junho de 2008

My Dream ao vivo em Portugal!


My Dream ao Vivo em Portugal

Muitas são as companhias que apresentam espectáculos por esse mundo fora, mas poucas manifestam esta extraordinária capacidade de emocionar o público.
Nomeados artistas para a paz pela UNESCO, estes jovens mostram em palco uma vontade incrível de vencer as contrariedades da vida.
My Dream é um espectáculo fabuloso que transforma a dura realidade dos artistas envolvidos numa maravilhosa fantasia.
Depois de ter estado em mais de 40 países e ter arrebatado as plateias mais famosas do mundo, desde o mítico La Scala, em Milão, ao Carnegie Hall, em Nova Iorque, a famosa «China Disabled People’s Performing Art Troupe», companhia que integra um elenco de jovens deficientes com excelentes aptidões artísticas, chega finalmente a Portugal.

My Dream é um espectáculo estupendo no qual mais de 80 jovens mostram um talento inigualável em diferentes actividades artísticas.
Com cenários deslumbrantes, coreografias originais e interpretações magníficas, este grupo de artistas consegue ultrapassar as dificuldades através da arte, uma arte alicerçada na coragem e no amor pela vida.
A qualidade artística de My Dream é universalmente reconhecida e são muitas as personalidades a elogiar a companhia chinesa, entre eles, está o norte-americano Al Gore, premiado com o Nobel da Paz: «…estes artistas partilham um tremendo espírito de Humanidade. O seu poder artístico tem inspirado milhões de chineses e agora preparam-se para fazer o mesmo com o resto do mundo.»
LISBOA – COLISEU – 24 e 25 OUT
PORTO – COLISEU – 31 OUT e 1 NOV

Sem comentários: