sábado, 21 de junho de 2008

Festival de Solidariedade em Braga


GRANDE FESTIVAL DE SOLIDARIDEDE EM BRAGA
COM ANDRÉ SARDET E BLIND ZERO
SORTEIO DE UMA VIAGEM AO BRASIL


O sorteio de uma viagem ao Brasil para duas pessoas culmina o Festival de Música que terá lugar no dia 21 de Junho, no Estádio AXA, em Braga, no qual André Sardet, Blind Zero, Adelaide Ferreira e Patrícia Candoso, entre outros, actuarão com o objectivo de ajudar a angariar fundos para crianças vítimas de doenças crónicas.

O “bilhete” de entrada é uma t-shirt alusiva ao evento, com preço simbólico.
Porto de Galinhas é o destino desta viagem que permitirá aos dois sorteados cruzar o Atlântico e desfrutar de sete noites num dos destinos de eleição do nordeste brasileiro.

Apresentado por Fernanda Freitas, o Festival de Solidariedade visa a angariação de fundos para equipar mais uma Unidade Móvel de Apoio ao Domicílio (UMAD II) para a Fundação do Gil, uma iniciativa que conta com a organização e o apoio da Fundação AXA Corações em Acção.
Ao longo de mais de quatro horas de espectáculo, que terá início às 14h30, alguns dos mais representativos artistas de diferentes géneros musicais da actualidade encherão de música e animação o Estádio AXA, que acolherá esta acção de solidariedade.
Do cartaz fazem ainda parte os Pequenos Violinos – Paganinus, as bandas Gentlemen Strip Club, Steel Velvet e a Azeituna, a tuna da Universidade do Minho, cujas actuações constituirão uma excelente oportunidade de contribuir para uma iniciativa de solidariedade e, em simultâneo, um espectáculo dirigido a diversos públicos.

Sem comentários: