sábado, 21 de junho de 2008

No palco Domus o tecno minimal italiano actua hoje!



MASSI DL, JOSEPH CAPRIATI, PETER PAN & VOODOO


É já este Sábado dia 21 de Junho que o palco Domus irá receber dois dos expoentes máximos do techno minimal italiano da actualidade; Massi DL e Joseph Capriati.


O jovem produtor Massi DL com apenas 20 anos de idade é já um dos artistas de eleição de Richie Hawtin, que ao longo destes últimos 2 anos tem incluído nos dj sets que tem apresentado nos mais conceituados festivais de todo o mundo grande parte das faixas de Massi.

Autor do aclamado EP "Minimal Mushrooms" editado pela Frankie Records, Massi é agora também mentor de um novo projecto no qual colabora com Lucio Aquilina, LEM.
Durante o ano de 2007 e 2008 Massi tem sido sem qualquer margem para dúvidas um dos produtores de techno mais aclamados pelo mundo inteiro.

Para acompanhar Massi temos também o jovem produtor italiano Joseph Capriati com apenas 21 anos de idade.

Capriati tem vindo a ser ao longo deste ano um dos produtores com maior presença na cena minimal europeia.

Com uma média de 2 EP's editados por mês, raras são as suas produções que não constam e permanecem nos charts mundiais.

Autor de temas como C'est la vie e Aurora Boreale que fazem parte das selecções musicais de DJ's como Dubfire, Richie Hawtin, Markantonio e muitos outros.

O jovem talento de Nápoles promete apresentar-se em Lisboa com um DJ Set bem "pumping" com muito groove e funk à mistura que não irá deixar ninguém com os pés no chão...

Dia 21 de Junho será também o dia que marca a estreia em Lisboa do produtor português Peter Pan que nos irá apresentar um live act bem groovy e melódico do qual fará parte o novo EP que irá editar brevemente pela Hush Recordz.

O warm-up ficará a cargo de Voodoo, um dos mentores do colectivo Bzoing.
Voodoo tem vindo a ser nestes últimos 2 anos um dj de referência na noite lisboeta e é já bem conhecido por pôr a pista a mexer desde bem cedo.
O espaço Domus conta também com algumas renovações incluindo uma nova área "open air" de "chill out" para que todos possam desfrutar das noites quentes que se avizinham.





Sem comentários: