sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cascais ao encontro de Todas as Culturas



Dancefloor By Bob Sinclar


BOB SINCLAR vai estar entre nós, no magnífico cenário da Praia de Carcavelos.


Provavelmente, na actualidade, nenhum outro artista exprime tão cabalmente o lema da União Europeia escolhido para 2008 - Ano Europeu do Diálogo Intercultural: "Juntos na Diversidade" e Cascais promove assim um concerto memorável com entrada livre em plena praia.

Por determinação do Parlamento Europeu e do Conselho da União Europeia, 2008 foi escolhido como Ano Europeu do Diálogo Intercultural, e sob o lema "Juntos na Diversidade" lançou-se o convite à participação activa de todos em eventos propostos pelos diferentes países e a nível europeu.

Cascais aceitou o desafio desde cedo e, além de outras iniciativas, preparou um programa de actividades de Verão diversificado, num convite dirigido à participação de todos sob o lema “Cascais no Encontro de Todas as Culturas”.

Nesta lógica de diálogo intercultural, e para abrir o Verão Cascais 2008 com chave-de-ouro, BOB SINCLAR, um dos DJ's com maior popularidade na Europa vai estar entre nós, para um concerto ao vivo com Big Ali e Steve Edwards, em plena Praia de Carcavelos.

Há 15 anos que BOB SINCLAR junta pessoas de todas as idades e culturas tendo por objectivo fazê-las dançar ao som de músicas plenas de esperança e energia.

Cascais não será excepção.

Num cenário magnífico, a Câmara Municipal de Cascais prepara-se para receber gente de todas a idades e culturas para desfrutar de um concerto que promete animar e divertir centenas de pessoas pela noite fora.

Sem comentários: