quinta-feira, 29 de maio de 2008

Rock in Rio está a chegar!



Cidade do Rock já está quase pronta para a festa




A organização do Rock in Rio-Lisboa apresenta hoje as infra-estruturas da nova Cidade do Rock que está praticamente pronta para abrir portas ao público da terceira edição do evento. Com abertura marcada para as o dia 30 de Maio, o público vai ficar a saber desde já tudo o que pode encontrar no maior evento de música e entretenimento do mundo, onde a festa e a alegria são as palavras-chave!
O espaço único do Parque da Bela Vista, em Lisboa, com 200 mil metros quadrados, foi novamente o local escolhido para receber um verdadeiro parque de diversões da música que durante cinco dias – 30, 31 de Maio e 1 de Junho + 5 e 6 de Junho – proporciona uma grande festa na qual as principais estrelas são as pessoas que marcam presença.

Acessos, alimentação, segurança, saúde, luz, som e serviços de apoio, tudo é pensado ao pormenor para garantir o bem-estar do público e tem que estar a funcionar em pleno para que nada falte neste grande evento.

A Cidade do Rock já está quase preparada!
Muito para além da música, a organização do Rock in Rio-Lisboa 2008 preocupa-se em oferecer um espaço que o público possa usufruir com conforto e qualidade ao longo dos 5 dias do evento.

Com abertura às 16h00, a Cidade do Rock só fecha as portas quando terminar a actuação do último DJ na Electrónica, às 4h00 da manhã.
A Cidade do Rock é um espaço de festa e convivência com actividades e muita alegria, com um total de 82 bandas e artistas.

Para entrar basta adquirir o bilhete por 53€, ou apenas 25€ + 1500 pontos do cartão BP Premier Plus nos postos BP aderentes.

O valor do ingresso dá direito a utilizar todas as diversões, assistir aos espectáculos e passar um dia animado
O público só paga a sua propria alimentação, bebidas e as compras que queira fazer numa das 26 lojas do Village, a zona comercial.
Uma verdadeira cidade onde não vai faltar nada!

Sem comentários: