quinta-feira, 29 de maio de 2008

Atletas e artistas visitam Rock in Rio



A convite da organização do Rock in Rio-Lisboa, grandes nomes do desporto e da música nacional reuniram-se na Cidade do Rock.

Francis Obikwelu (atletismo), Tiago Apolónia (ténis de mesa), Tiago Venâncio (natação), Susana Feitor (atletismo) e Débora Nogueira (esgrima) juntaram-se aos Xutos & Pontapés para conhecer o espaço onde os atletas olímpicos nacionais serão homenageados, no dia 1 de Junho, no final do concerto da banda.
Francis Obikwelu, Tiago Apolónia, Tiago Venâncio e Débora Nogueira não vão conseguir estar presentes devido a compromissos profissionais, mas não quiseram deixar de se associar a esta iniciativa e vieram conhecer a Cidade do Rock, onde foram recebidos por Walter Ramires – Director de Operações do Rock in Rio – que lhes explicou as principais infra-estruturas que a compõem.
No dia 1 de Junho cerca de 30 atletas olímpicos nacionais vão subir ao Palco Mundo no final do concerto dos Xutos & Pontapés para receberem o apoio do público presente e cantarem em conjunto uníssono o famoso tema “Minha Casinha”.
Um momento emocionante que assinala a partida dos nossos atletas para os Jogos Olímpicos de Pequim.

Sem comentários: