sábado, 24 de maio de 2008

Patrocínio da Vodafone no Rockin Rio 2008



Patrocínio da Vodafone Portugal
Rock in Rio Lisboa 2008


A Vodafone tem vindo a apostar fortemente na música como vector potenciador dos valores da sua marca, mantendo a sua estratégia de associação aos maiores acontecimentos de música em Portugal.
Este patrocínio enquadra-se perfeitamente na estratégia de comunicação e posicionamento da marca, já que nos associa ao mais importante acontecimento musical em Portugal durante o ano de 2008, dando continuidade à ligação da marca aos grandes eventos musicais realizados no nosso País, como já aconteceu com as edições anteriores do Rock in Rio Lisboa, em 2004 e em 2006, e com o MTV Europe Music Awards Lisboa 2005.
A aposta da Vodafone na música em Portugal é reforçada também através do seu projecto Vodafone Música, caracterizado pela concepção e produção de eventos de música originais e inovadores, como os Concertos Flash, Vodafone House Party e Vodafone SoundClash! e pela concretização de outras iniciativas ligadas ao panorama musical que vão ocorrendo, já desde há alguns anos, como os pré-lançamentos exclusivos de vários artistas (Linkin Park, Shakira, Boss AC, Madonna, entre outros) no portal Vodafone live!, os concertos exclusivos e intimistas de artistas nacionais e estrangeiros e os ‘Take off’, formato que consiste em oferecer a Clientes Vodafone viagens para assistir a acontecimentos ligados à música que aconteçam fora de Portugal.

Sem comentários: