terça-feira, 20 de maio de 2008

Klepht na Rádio Comercial


Concerto dos Klepht ao vivo
na Rádio Comercial


Os Klepth, uma das bandas revelação do ano, vão actuar hoje dia 20 de Maio, às 22h00, nos estúdios da Rádio Comercial, num concerto inédito que vai ser transmitido em directo para o Second Life.
Neste concerto exclusivo que vai decorrer nos estúdios da Rádio Comercial em Lisboa, a banda portuguesa vai lançar o segundo single “Antes e Depois” do seu álbum homónimo “Klepht”.
A actuação da jovem banda portuguesa será acompanhada ao vivo por dez ouvintes que serão sorteados pela estação d’”A Melhor Música”.
O concerto dos portugueses Klepht vai também ser pioneiro numa invulgar experiência virtual. Directamente do palco real da Rádio Comercial para o incrível mundo do Second Life, um dos espaços virtuais mais populares da actualidade, os Klepth prometem conquistar o público com uma actuação inesquecível.

Numa iniciativa inédita em todo o mundo, esta será a primeira vez que o Second Life transmite o concerto de uma banda em directo e na sua totalidade.
Para assistir a este grande concerto com o carimbo de qualidade da Rádio Comercial, os verdadeiros fãs da banda, a qual tem feito um enorme sucesso com o seu primeiro single “Por Uma Noite”, terão de dirigir-se ao Palco do Portugal Center no espaço do Hotel Dom Pedro e entrar no mundo virtual do Second Life.

Sem comentários: