sábado, 3 de maio de 2008

Concertos de Ana Moura em Lisboa e Porto


ANA MOURA ANUNCIA CONCERTO

NOS COLISEUS DO PORTO E LISBOA!



PRÉMIO AMÁLIA NA CATEGORIA DE MELHOR INTÉRPRETE E NOMEAÇÃO PARA OS GLOBOS DE OURO CONFIRMAM A CONSAGRAÇÃO DA FADISTA


Ana Moura vive o momento da sua carreira. 50 semanas consecutivas no Top de vendas nacional fizeram de “Para Além da Saudade”, o seu mais recente álbum, um dos mais bem sucedidos discos de fado de sempre.

Ultrapassado a fasquia da Platina, com perto de 30 mil unidades vendidas, nomeada para a edição deste ano dos Globos de Ouro na categoria de Melhor Intérprete, anunciada já como vencedora do Prémio Amália, na mesma categoria, aplaudida pela crítica, acarinhada pelo seu público, dentro e fora do País, Ana Moura quer agora culminar o seu ano brilhante com dois concertos naquelas que são as salas mais nobres de Lisboa e Porto.

Dia 24 de Junho no Coliseu do Porto e dia 26 no de Lisboa, Ana Moura percorrerá, num espectáculo com a emoção que só ela lhe sabe dar, os fados que a fizeram chegar a este ponto como uma das mais bem sucedidas fadistas da actualidade.

O Prémio Amália ser-lhe-á entregue próximo dia 21 de Maio, na III Gala Amália, no Centro Cultural Olga Cadaval e os vencedores dos Globos de Ouro serão conhecidos no dia 11 de Maio.


Neste momento, Ana Moura encontra-se de partida para o México, onde irá actuar no aclamado Festival de las Artes de Naucalpan e na Casa de la Cultura em Aguas Calientes.

Temas como “Os Búzios”, “O Fado da Procura” ou “Mapa do Coração” farão, certamente, a delícia do público mexicano.

“Para Além da Saudade”, “Aconteceu” e “Guarda-me a Vida na Mão” são os três discos até agora editados.

Os bilhetes para os concertos dos Coliseus estarão à venda nos locais habituais no início da próxima semana.

Sem comentários: