sábado, 3 de maio de 2008

Turismo da Tailândia com novo site


Turismo da Tailândia

lança novo site



A Representação Oficial da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal (TAT) acaba de colocar on line a versão renovada do site www.turismotailandes.com.


Esta ferramenta de comunicação oferece um conjunto de informações, curiosidades e conteúdos relevantes para o público que procura destinos turísticos tailandeses.

A grande novidade do site prende-se com o acesso directo aos links para os sites do trade nacional que comercializa o destino Tailândia em Portugal, permitindo a consulta imediata de pacotes e promoções dos operadores.

O site apresenta um layout apelativo, com uma forte aposta em imagens de sonho das paisagens tailandesas, e comunica as características do país, fornecendo informações sobre clima, cultura, bem-estar e sugestões para a preparação de uma viagem.

Há também destaque para as inúmeras potencialidades das várias regiões da Tailândia, com indicações detalhadas sobre percursos históricos e culturais, visitas a templos, festivais, praias, e actividades desportivas.

O novo site oferece ainda informação detalhada sobre o estilo de vida e os costumes dos tailandeses e um link para um banco de imagens com fotografias em alta resolução, de utilização livre.

A procura do destino Tailândia tem vindo a crescer significativamente nos últimos anos tendo atingido um número record de 25.000 passageiros portugueses em 2007.

O novo site irá certamente contribuir para consolidar a forte tendência de crescimento do destino nos últimos três anos.

Sem comentários: