sexta-feira, 4 de abril de 2008

Quarta Edição de Pisa Papéis já está visivel





O aguardado lançamento do PISA-PAPÉIS 2008/09 – o Roteiro das Artes do Espectáculo, teve lugar ontem, sexta-feira, na Sala Visconti da Fábrica Braço de Prata, em Lisboa.

O Pisa-Papéis aumentou em relação ao ano passado, com muitas entidades e artistas a optar por módulos maiores.

Um quarto do Pisa-Papéis será representado por módulos bilingues em português e castelhano. As áreas que mais apostaram na presença bilingue foram Música e Organizações.


Por outro lado as diferentes áreas geográficas do país encontram-se representadas, com inscrições das diversas regiões.Urbano Fiel à realidade do país, o Pisa-Papéis será constituído por 48% de módulos de entidades e artistas das cidades de Lisboa e Porto, ficando os restantes 52% distribuídos pelo resto de Portugal, Madeira incluída.

Registe-se também a entrada de módulos internacionais. A opção por módulos de maiores dimensões foi nítida este ano, com um aumento dos módulos 2, 3 e 4.

O Pisa-Papéis apresenta-se visualmente mais agradável, com a maior extensão dos módulos permitindo maior visibilidade das imagens e textos mais longos. A introdução da cor torna também todo o Roteiro mais apelativo.

Mais Organizações, Teatro e Pluridisciplinares

Estas três áreas estão significativamente reforçadas este ano, em especial a área das Organizações, com um crescimento contínuo ao longo dos anos.

Para mais informações, não hesitem em contactar-nos. Procur.arte Rua do Norte, 14 - 3º - 1200-286 Lisboa tel: 964 591 711/ 213 468 011 press@pisa-papeis.com http://www.pisa-papeis.com/ _________________________________________________________________________________________________________

Sem comentários: