sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Metalica levam Rock in Rio a alterar datas


Organização do Rock in Rio-Lisboa 2008

anuncia alteração de datas do evento

30, 31 de Maio e 1 de Junho + 5 e 6 de Junho

Para garantir a presença da maior banda de heavy metal do planeta, os Metallica, disponível apenas no dia 5 de Junho, e para não dividir atenções com a Selecção Nacional, a organização do Rock in Rio teve que efectuar alterações nas datas do evento, anunciando hoje as datas definitivas de realização da sua terceira edição em Lisboa.

Assim, o evento passa a realizar-se nas seguintes datas: na primeira semana nos dias 30, 31 de Maio e 1 de Junho (sexta, sábado e domingo) e, na segunda semana, a 5 e 6 de Junho (quinta e sexta-feira).

Os bilhetes para o evento estarão à venda já no final do corrente mês, mais propriamente a partir de 28 de Fevereiro.

Para este que é o maior evento de música e entretenimento do mundo estão já garantidos Metallica, Lenny Kravitz, Alejandro Sanz, Ivete Sangalo e Machine Head, prevendo-se para breve o anúncio de outros grandes nomes da música.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando já com cinco edições que reuniram mais de quatro milhões de pessoas: 1985, 1991 e 2001, no Rio de Janeiro (Brasil) e 2004 e 2006, em Lisboa (Portugal). Utilizando a música como linguagem universal que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções.

Um dos seus pilares é o Projecto Social.
Lançado em 2001, no Rio de Janeiro, o Projecto POR UM MUNDO MELHOR nasceu para, através da música, chamar a atenção das pessoas e sensibilizá-las para que ajudem a melhorar as condições sociais através das mais simples atitudes quotidianas.

Em cinco edições, milhares de jovens e crianças no Brasil, em Portugal e em diversos outros países, foram beneficiados pelas doações provenientes das vendas de ingressos do evento e das acções promovidas pelos seus parceiros, que hoje somam cerca de 2 milhões de euros.

O maior evento de música e entretenimento do mundo elegeu as alterações climáticas como tema central do seu Projecto Social, Por Um Mundo Melhor, das próximas edições, marcadas para 30, 31 de Maio e 1 de Junho + 5 e 6 de Junho de 2008, em Lisboa, e 27 e 28 de Junho + 4, 5 e 6 de Julho, em Madrid.

Sem comentários: