quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A Mente do Homem Casado

O FX estreia a “A Mente do Homem Casado” no dia 30 de Janeiro. A série apresenta um olhar divertido aos desafios colocados pelo casamento nas sociedades modernas, de um ponto de vista exclusivamente masculino.

Micky, Jake e Doug são colegas de trabalho envolvidos em casamentos de longa duração, mas que têm opiniões muito diferentes acerca do que faz esta instituição milenar funcionar. Poderão os homens casados sobreviver aos tempos modernos? Hoje, há mais responsabilidades… obrigações... e tentações. Em pleno séc. XXI, está a ficar cada vez mais difícil para o género masculino manter-se casado e feliz. Valerá a pena tentar?

“A Mente do Homem Casado” é uma refrescante série com a chancela HBO, que mostra o que realmente se passa no interior da mente dos homens casados.

A história gira à volta de Micky Barnes, jornalista em Chicago; Jake Berman é o colega de trabalho de Mike que acha que “o que ela não sabe não a pode magoar”; e Doug Nelson é precisamente o oposto de Jake e aconselha Micky a adicionar muitos ramos de flores e livros de ajuda ao casamento. Donna é a paciente e muito sofredora mulher de Micky, já que o jornalista partilha a redacção com a jovem e sexy assistente Missy, uma verdadeira tentação. Randall Evans é o editor do jornal e chefe de Micky.

Estreia: Quarta, 30 de Janeiro às 22h55 (duplo episódio) /Emissão: Quarta às 22h55 (duplo episódio) / Repetição: Quinta às 18h30 (duplo episódio)

Sem comentários: