quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

2ª temporada de “Betty Feia”

A 2ª temporada de “Betty Feia” tem estreia marcada na Fox Life para o dia 16 de Janeiro, às 21h00. Galardoada com um Emmy e um Golden Globe para Melhor Actriz de Comédia em 2007, America Ferrera volta a interpretar “Betty Suarez”, que, apesar de pouco atraente, tenta vingar no mundo das publicações da moda. De salientar que a ex-Spice Girl, Victoria Beckam, tem uma participação especial nesta temporada. Mas ainda antes da estreia, fique a conhecer os bastidores da série no programa especial “InFANity”, que terá ínicio às 20h25.

Poucas pessoas conhecem, na realidade, a inteligente e trabalhadora Betty Suarez . Com pouca apetência para o ‘estilo’, no mundo da moda, Betty é aquela peça que não se consegue encaixar em lado nenhum.

Quando um famoso director entrega a liderança da sua conceituada revista ‘Mode’ - a Bíblia da indústria da alta costura -, ao filho Daniel, contrata também Betty para ser sua assistente – porque ela é a única mulher com quem Daniel nunca pensaria em ter um caso amoroso, especialmente quando tem de trabalhar com as belas e sensuais Alexis Meade e Wilhelmina Slade.

Nenhum dos dois está por dentro da complexo mundo ‘fashion’, mas juntos formam uma equipa formidável contra aqueles que só usam roupa de estilistas extravagantes e que esperam ansiosamente pelo falhanço de Betty e Daniel no panorama ‘fashion’ de Nova Iorque.


Estreia: Quarta, 16 de Janeiro às 21h00 / Emissão: Quarta às 21h00 / Repetição: Quinta às 17h40 e Sábado às 19h20

Sem comentários: