sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Jodie Foster em Sala de Pânico

Cinema em estreia no AXN
- Sala de Pânico -


Estreia no próximo domingo às 22h30 o filme Sala de Pânico, com Jodie Foster.

Meg Altman (Jodie Foster), uma atraente mulher recentemente divorciada, e a sua pequena filha Sarah (Kristn Stewart) de 8 anos mudam-se para um edifício de estilo vitoriano em Nova Iorque, equipado com uma espécie de bunker – uma divisão blindada construída como um refúgio em caso de visitas “não desejadas”.
Elas não têm consciência do quão rapidamente vão precisar de utilizar a dita divisão.

Alvo de ladrões, a casa será assaltada durante a noite e Meg e Sarah aproveitam a existência desse quarto, fechando-se lá dentro, dando início a um perigoso jogo “ao gato e ao rato” com os três intrusos durante a invasão brutal de que são vítimas.

Esta divisão é de facto um autêntico bunker: tem uma linha telefónica independente, um sistema próprio de ventilação, um sistema de monitores que cobre cada canto da casa, estando protegida do mundo exterior por uma grossa e impenetrável porta de acesso.
Mas mãe e filha não se dão conta de dois dados importantes: o primeiro é que Burnham (Forest Whitaker), um dos ladrões, é um desenhador e instalador de sistemas de segurança; o segundo que a referida divisão é de facto o objectivo principal do assalto… e que não se deterão perante nada nem ninguém até conseguirem lá entrar.


Estreia: Domingo 28 de Outubro às 22h30
Título original: Panic Room
Ano de produção: 2002
País de produção: EUA
Género: drama, suspense
Duração: 115 minutos
Realizador: David Fincher
Intérpretes: Jodie Foster, Forest Whitaker

Sem comentários: