terça-feira, 7 de agosto de 2007

Raquel Tavares no Porto


Mais um concerto de Raquel Tavares, mais um grande espectáculo de fado!


Depois de ter cantado para mais de 3000 pessoas, no encerramento das Festas do Almonda, em Torres Novas, a jovem fadista viu esgotar o espaço dos Jardins da Piscina Municipal de Vila Nova de Cerveira, no passado mês de Julho, onde apresentou o seu álbum de estreia homónimo, no âmbito das "Noites de Fado de Vila Nova de Cerveira".

No dia 12 de Agosto, é a vez do Porto comprovar o enorme talento de Raquel Tavares, quando a "Revelação Feminina 2006" subir ao palco montado na Praça da Casa da Música, no âmbito do evento "Um Porto de Fado".

O concerto começa às 22h e os ingressos custam 8€.

Ainda em Agosto, no dia 18, a fadista vai participar no Eurocultured Festival, em Dublin, Irlanda, e volta a (en)cantar para o público português, desta vez no contexto da 44ª Feira de Artesanato do Estoril.

Raquel Tavares sobe ao palco do recinto em frente ao Centro de Congressos do Estoril no dia 31 de Agosto, quando forem 22h.
Em Setembro, há mais fado de Raquel Tavares.

Primeiro, na 4ª edição do "Guitares au Palais", em Perpignan, França, evento que decorre no Palais des Rois de Majorque e, depois, novamente em terras lusas, na 31ª Festa do Avante.

A fadista sobe ao palco montado na Atalaia, Seixal, no último dia do evento, numa "Noite de Fados" que também vai chamar ao palco Aldina Duarte, Ricardo Parreira e Fernando Alvim

Sem comentários: