terça-feira, 17 de abril de 2007

Ricky Martin em Portugal


RICKY MARTIN ¬ ESTREIA EM PORTUGAL!!!


Dia 30 de Junho, o Pavilhão Atlântico recebe mais uma estreia em Portugal, que a Everything is New se orgulha de apresentar, o porto-riquenho mais famoso do mundo, Ricky Martin.Depois de Shakira ter encantado um Pavilhão Atlântico lotado, no dia 4 de Abril, é agora a vez do mais bem sucedido cantor latino da actualidade Ricky Martin trazer os ritmos quentes a Lisboa.A carreira de sucesso do cantor começou muito cedo, aos 12 anos, quando integrou os Menudo, uma boys-band latina que Ricky Martin, enquanto vocalista principal, ajudou a tornar num fenómeno internacional.

O primeiro álbum a solo, intitulado “Ricky Martin” foi lançado em 1991 e alcançou sucesso imediato na américa latina, com as vendas a ultrapassarem os 500 mil exemplares. O êxito do disco ficou, em grande parte, a dever-se ao single “Fuego Contra Fuego”.Passados apenas dois anos é editado “Me Amarás”, trabalho que cimentou a carreira do artista. Ao mesmo tempo, Ricky Martin, demonstrava que os dotes artísticos não se ficavam pelo canto com a participação, enquanto actor, na série americana “General Hospital”.


Depois de uma, bem sucedida, digressão mundial, o músico voltou as edições de estúdio. “Vuelve” foi o primeiro álbum de Ricky Martin a atingir a categoria de disco de platina na américa, com as vendas mundiais a ultrapassarem os oito milhões de cópias!A carreira como actor também continuava de boa saúde, com a participação na Broadway no papel de Marius Pontmercy numa adaptação do famoso “Os Miseráveis” de Victor Hugo.Em 1998, ganhou um Grammy para “Melhor Performance Latina” e criou o hino do Campeonato do Mundo que decorreria em França. “The Cup of Life” foi um êxito planetário, tendo alcançado o primeiro lugar do top em mais de seis países.Após sete anos como estrela maior nos países de expressão espanhola, Ricky Martin decidiu lançar o primeiro álbum em Inglês, tal como o primeiro, intitulado “Ricky Martin”.

Com a participação de convidados especiais, como Madonna, o álbum viria a tornar-se no maior êxito de sempre na carreira do artista. Apoiado no single “Livin’ La Vida Loca”, as vendas ultrapassaram o impressionante número de 17 milhões de cópias, alcançando o primeiro lugar em mais de quinze países e sete galardões de platina nos Estados Unidos!Desde então Ricky Martin editou álbuns em inglês, “Sound Loaded” e “Life”, em espanhol, “Almas del Silencio” e um MTV Unplugged, fez digressões mundiais, uma das quais intitulada “One Night Only” incluía espectáculos que esgotaram em duas horas (Itália e Finlândia) e actuou na cerimonia de encerramento do Jogos Olímpicos de Inverno, em Torino.


Para alem da carreira como músico, Ricky Martin é Embaixador da Boa Vontade da Unicef e criou uma fundação de caridade, a “Ricky Martin Foundation” para ajudar as crianças desfavorecidas de todo o mundo.


http://www.rickymartin.com/ ¬ www.myspace.com/rickymartin


Bilhetes à venda!
PLATEIA ¬ 35,00 Euros

BALCÃO 1 ¬ 42,00 Euros

BALCÃO 2 ¬30,00 Euros

Pavilhão Atlântico, El Corte Inglês, Casa Viola, ACP, Fnac, CTT, Agências ABEP e Alvalade,Ticketline: (Reservas: +351 707 234 234) e http://www.ticketline.sapo.pt/

Sem comentários: