sábado, 9 de fevereiro de 2008

Dança Comigo regressa com Catarina Furtado


Catarina Furtado inaugura uma nova temporada no salão de baile da televisão portuguesa já no próximo dia 9 de Fevereiro.

Durante os próximos meses, novos convidados vão surpreender e brilhar ao lado dos não menos famosos dançarinos. Tal como nas edições anteriores, quatro convidados vão semanalmente mostrar o que valem... a dançar.

Da Rumba ao Cha-Cha-Cha, do sensual Tango ao enérgico Pasodoble, não esquecendo a “caliente” Salsa ou o irreverente Disco, e muitas outras...Marco de Camillis inspira-se novamente para dirigir os dançarinos, também eles já conhecidos do público:
Alexandra e Tinita: Ela dança desde os 13 anos e ele desde os 15... dançam juntos desde 1993 e viveram 3 anos em Londres para fazer formação, são licenciados pela United Kingdom Alliance. Foram campeões de Latino-americanas em Amadores e Profissionais e por duas vezes apurados nos quartos de final do Campeonato da Europa de Profissionais.

Mónica: Dança desde os 8 anos. Foi campeã Nacional 4 anos consecutivos na categoria de Danças Latinas e Danças Clássicas. Representou Portugal nos Campeonatos do Mundo de Danças Latinas e Clássicas na Alemanha e Ucrânia. Dá aulas há 15 anos de competição e dança social. É juiz de prova em competições nacionais e regionais.

João Tiago: Dança desde os 10 anos... foi 5 vezes Campeão Nacional de Latinas; 3 vezes Campeão Nacional das 10 danças; 2 vezes Campeão Nacional de Clássicas; 7 vezes Campeão Regional de Clássicas e Latinas. É licenciado pela United Kingdom Alliance e professor de dança em diversas escolas na zona centro do país.

Assim, convidamos os meios de comunicação social para no dia 6 de Fevereiro, pelas 15h45, nos Estúdios da United, conhecer em pormenor todos os ingredientes que a RTP1 lhe reservou para as noites de sábado nos próximos quatro meses.

Sem comentários: