sábado, 9 de fevereiro de 2008

“A SEPARAÇÃO”

“A Separação” é o título da comédia que Helena Isabel e Heitor Lourenço apresentam na sala principal a 9 às21h30 e 10 às 16h00, de Fevereiro, dando, desta forma, continuidade às variadas artes de palco que ao longo deste mês predominam na programação do Theatro Circo.

Encenada pelo também mediático actor bracarense Almeno Gonçalves, “A Separação” é da autoria de Carlos Eduardo Novaes, um dos autores mais aclamados no Brasil, e coloca em cena um casal aparentemente feliz, que, em pleno processo de mudança de apartamento, se vê confrontado com alterações inesperadas.

Após um dia de trabalho, a mulher regressa ao lar e descobre um bilhete anónimo que desencadeia uma noite em que mentiras, frustrações e expectativas de ambos são questionadas. Num clima de discussão que acaba por transformar um pequeno mal entendido numa separação eminente, os personagens interpretados por Helena Isabel e Heitor Lourenço são igualmente os protagonistas de uma série de situações inusitadas, que propõem ao público bracarense momentos de puro entretenimento e de reconhecimento das particularidades, por vezes, hilariantes, do quotidiano da vida conjugal.

Os ingressos, a 10 e 12 euros, estão disponíveis nas bilheteiras do Theatro Circo.

Sem comentários: