segunda-feira, 3 de novembro de 2008

RTP2 apresenta novas séries em Novembro


Novas Séries em Novembro na RTP2



Quinta-feira, dia 6 de Novembro, às 22h40 na RTP2


SOBRENATURAL – Série III



Nesta terceira temporada Dean não consegue enterrar o seu irmão. Um sentimento de culpa domina-o. Ele resolve fazer um pacto com o demónio, o mesmo pacto que o seu pai John fez para o salvar.


No 1º Episódio: Depois de Sam e Dean libertarem os demónios do Inferno, a possibilidade de guerra entre os demónios e os humanos aumentam e os irmãos sabem que agora têm a enorme tarefa de caçar todos os demónios que deixaram escapar pela Porta do Inferno.


Com apenas um ano para viver, Dean começa a levar a vida mais louca possível o que deixa Sam muito incomodado, já que ele está à procura de uma solução para o "negócio".


Bobby convence os irmãos a irem para o Nebraska, para caçar sete demónios que são manifestações reais dos sete Pecados Capitais.


Realização: Eric Kripke

Com: Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester)




Terça-feira, dia 11 de Novembro, às 22h40, na RTP2



CLÍNICA PRIVADA – Série I

Shonda Rhimes, vencedora de um Globo de Ouro e criadora de Anatomia de Grey traz-nos "Private Practice", uma série derivada da "Anatomia de Grey", que se desenrola à volta da Drª Addison.



Addison Forbes Montgomery, uma cirurgiã de renome, deixa para trás o Seattle Grace Hospital, um casamento desfeito com Derek “McDreamy” Shepherd e um tórrido relacionamento com Mark “McSteamy” Sloan.


Muda-se para Los Angeles em busca de uma nova vida. Em Los Angeles, Addison junta-se aos seus antigos amigos da faculdade, Naomi e Sam Bennett na clínica Oceanside Wellness Center, em Santa Mónica.


Naomi é uma especialista em fertilidade e Sam um especialista em medicina interna. Embora recém–divorciados são obrigados a conviverem por causa de Maya, a sua filha adolescente, mas o seu relacionamento nem sempre é muito amigável.

O pediatra da clínica é o doutor Cooper Freedman, cujo sucesso na profissão encobre a sua fracassada vida pessoal. Cooper acaba por encontrar consolo e conselhos, no ombro da sua melhor amiga, a psiquiatra da clínica, a doutora Violet Turner – que definitivamente não tem sorte no amor.O doutor Peter Wilder é o especialista em medicina alternativa da clínica. Atraente e seguro de si, Pete é um “bom partido” a todos os níveis. Apesar da química entre Pete e Addison ser real e imediata, a ousadia e a confiança de Pete ocultam um homem que ainda sofre com a trágica morte da sua mulher, há oito anos.


Em directo conflito com os doutores da clínica, está Charlotte King, a chefe da equipa do hospital vizinho. Charlotte acredita que os métodos utilizados pelos médicos da clínica não são ortodoxos e são inferiores aos métodos utilizados pelos médicos do seu hospital…

Argumento: Shonda Rhymes

Com: Kate Walsh, Tim Daly, Audra Mcdonald, Paul Adelstein



Segunda-feira, dia 17 de Novembro, às 22h40, na RTP2



PERTO DE CASA – Série II




CLOSE TO HOME é uma série norte-americana exibida originalmente pela CBS, com Jennifer Finnigan interpretando a personagem principal.

Annabeth Chase é uma nova magistrada, agressiva com um registo perfeito de convicção que resolve os casos que ocorrem no seu próprio quintal.


Drama com toques de suspense, mostra de maneira convincente o subúrbio americano através dos olhos de uma jovem e agressiva promotora que cuida de casos que muitas vezes aconteceram na sua própria vizinhança.


Regressando ao trabalho após o nascimento de sua primeira filha, Annabeth está pronta para assumir os mais complicados casos, alimentada pela paixão em proteger sua comunidade e sua família. Desafiando as estratégias legais de Annabeth estão a sua nova chefe, Maureen Scofield (Kimberly Elise), uma advogada muito dura sem medo de exigir o máximo dela.


E liderando a equipe está Steve Sharpe (John Carroll Lynch), o maior apoio de Annabeth — embora sempre preocupado em diminuir a repercussão dos seus casos nos media.

Jack (Christian Kane), o seu marido, é devotado à família, mesmo quando os desafios de Annabeth para conciliar as suas novas responsabilidades como mãe com a sua vida profissional começam a afectar a vida deles.


Autor e Realizador: Jim Leonard

Com: Jennifer Finnigan, Kimberly Elise, John Carroll Lynch, Christian Kane, Erich Anderson

Sem comentários: