domingo, 2 de novembro de 2008

Madeira reconhecida como a 6ª melhor Ilha Europeia

Madeira conquista 6º lugar no ranking
das melhores ilhas europeias


Os leitores da prestigiada revista de norte-americana Condé Nast Traveller colocaram a Madeira em 6º Lugar do ranking das dez melhores ilhas europeias.


A votação, que decorreu ao longo dos últimos meses e é divulgada na revista de Novembro, confirma a ideia de que a Madeira combina natureza com alojamento e serviço de grande qualidade, conferindo-lhe um estatuto de destino sofisticado para públicos exigentes.


No que se refere aos estabelecimentos hoteleiros, a Região marca também presença no “25 Top Europe Resorts”, conquistando o 21º lugar com o Reid’s Palace.


Em edições anteriores as Quintas da Madeira já tinham obtido lugares de destaque junto do público da revista, nomeadamente a Quinta da Casa Branca (arquitectura), a Casa Velha do Palheiro (Golf), a Quinta da Bela Vista (Tradição) e Quinta do Monte (História).


A Região Autónoma da Madeira tem vindo a arrecadar sucessivos prémios e nomeações em revistas de prestígio internacional.
Contudo, a Conde Nast Traveller, com uma circulação mensal superior a 800.000 exemplares e um alcance de mais de 3,5 milhões de leitores, confere ao destino um reconhecimento ímpar.

Sem comentários: