sábado, 13 de setembro de 2008

Stock & Fashion Market em Cascais


Depois de uma noite em que a actuação dos VOODOO MARMALADE não fixou muito público no recinto da feira ( o vento soprava forte e a noite não estava muito agradável) teve hoje lugar o DESFILE DE MODA " CASCAIS FASHION" aguardado com algum expectativa.
As lojas representadas no " Stock & Fashion Market" esmeraram-se e apresentaram roupas femininas, masculinas e infantis para o Outono/ Inverno que se avizinham.
E foram elas a MaxMara, Mulher Cheirosa, Chinha, Tiago, Muitalouca que levaram à passarelle algumas peças das suas colecções para a próxima estação.
Os manequins convidados, Carla Matadinho, Orsy Feher, Jessica Athaíde, Afonso Vilela, Andreia Dinis, entre outros, desfilaram com roupas algumas bonitas conseguindo arrancar a custo algumas palmas ao público presente. O frio e o vento desagradável eram mais fortes!
De salientar que a organização alternou o desfile com agradaveis números musicais, (a bailarina Beatriz Silva), finalizando com a cantora Susana e com todos os intervenientes em palco. Faltou alguém que representasse as lojas que contribuiram com o seu trabalho e bom gosto para a realização do desfile.
Amanhã prossegue o certame com uma exposição de carros antigos, entre as 14.00 e as 19.00, no parque de estacionamento contíguo à cidadela.
Esta exibição fará parte da iniciativa " Stock & Fashion Market" que durante o fim de semana está a animar a linda Vila de Cascais.
NOTA: Não é possivel apresentar fotos do evento uma vez que não foi permitido ao nosso fotógrafo fazer o seu trabalho em condições.
Nem mesmo falando com o representante da Associação de Empresários de Cascais, Sr. Armando Correia, o trabalho do nosso colega foi facilitado.

Sem comentários: