domingo, 21 de setembro de 2008

Sessão nocturna de atribuição dos Emmies







O AXN E O SONY ENTERTAINMENT TELEVISION EMITEM
OS EMMY AWARDS EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO


Na madrugada da próxima Segunda-feira dia 22 de Setembro, a partir da 1h00 (noite de domingo 21 para segunda 22), o AXN e o Sony Entertainment Television emitem em exclusivo e em directo a 60ª edição dos Emmy Awards, uma das cerimónias mais prestigiadas da indústria televisiva.

O Nokia Theatre de Los Angeles estará “vestido” a rigor para receber os actores, actrizes, produtores e realizadores das produções mais aclamadas que nos chegam diariamente através do pequeno ecrã.
No passado dia 17 de Julho, Kirstin Chenoweth (Os Homens do Presidente, Pushing Daisies) e Neil Patrick Harris (Foi Assim que Aconteceu) anunciaram os nomeados em todas as categorias.
Entre os nomeados podemos encontrar diversas séries e programas emitidos, ou a estrear brevemente, no AXN: Sem Escrúpulos – 7 nomeações; 50th Annual Grammy Awards – 5 nomeações; Chuck – 2 nomeações; C.S.I. – 2 nomeações; E.R. Serviço de Urgência – 2 nomeações; e Mentes Criminosas, C.S.I. Nova Iorque, Jericho, Medium, Investigação Criminal e Sobrenatural – 1 nomeação cada.
De destacar a nomeação da actriz Anjelica Huston pela sua participação na quarta temporada de Medium, estreada no AXN no passado dia 1 de Setembro.

Sem Escrúpulos, série a estrear no canal no próximo dia 29 de Setembro, conta com 7 nomeações, entre as quais a de Melhor Série Dramática, Melhor Argumento e a de Melhor Actriz para Glenn Close, no papel da implacável Patty Hewes.
O Sony Entertainment Television tem entre os nomeados a série emitida de segunda a sexta às 20h00 Dois Homens e Meio, com 7 nomeações, entre as quais a de Melhor Série de Comédia, Melhor Actor em Série de Comédia para Charlie Sheen, Melhor Actor Secundário para Jon Cryer e Melhor Actriz Secundária para Holland Taylor.

A série Dois Homens e Meio já obteve 30 nomeações no total e venceu 4 Emmy Awards em edições anteriores.
Tom Bergeron, Heidi Klum, Howie Mandel, Jeff Probst e Ryan Seacrest, nomeados na categoria de Melhor Reality ou Concurso, serão alguns dos apresentadores desta noite memorável.

Entre todos os apresentadores e participantes já divulgados, destaque especial para a dupla William Petersen e Laurence Fishburne.

William Petersen, que interpreta Gil Grissom na série C.S.I., cuja oitava temporada estreia no AXN no dia 16 de Setembro, já anunciou a sua retirada e será substituído por Laurence Fishburne. Esta será pois como que uma “passagem de testemunho”.

John Shaffner será pela primeira vez o responsável pela produção dos prémios da Academia de Artes e Ciências Televisivas.

Juntamente com Joe Stewart, encontra-se entre os produtores mais afamados da indústria televisiva.

Juntos já venceram 3 Emmy Awards e foram nomeados 29 vezes para estes prémios.
Com a emissão dos Emmy Awards, o AXN e o Sony oferecem uma oportunidade única aos seus espectadores de desfrutarem de uma só vez do “glamour” das “estrelas” do pequeno ecrã, numa noite que promete ser emocionante.

AXN
Estreia
: Segunda 21 de Setembro a partir da 1h00
(em directo e versão original)
Repetição: Sexta 26 de Setembro às 23h20 (legendado)

Sony Entertainment Television

Estreia: Segunda 21 de Setembro a partir da 1h00
(em directo e versão original)
Repetição: Sábado 27 de Setembro às 21h45 (legendado)

Sem comentários: