quinta-feira, 25 de setembro de 2008

PORTUGAL JAZZ SEVER DO VOUGA

PORTUGAL JAZZ
27 de Setembro às 21h30
CAE SEVER DO VOUGA



Para festejar a entrada no Outono, com muito sol, o Portugal Jazz viaja já no próximo sábado para Sever do Vouga onde tem encontro marcado com o Quarteto de Ana Paula Sousa, para concerto e workshop. Um programa intenso para principiantes e amantes do jazz.
Ana Paula Sousa Quarteto
Ana Paula Sousa, pianista, compositora e improvisadora, reúne numa formação standard do jazz contemporãneo, a irreverência do rock com a universalidade da música clássica, dando-lhe um peculiar sabor português. Oferece um reportório de originais em que a emoção dá lugar a uma liberdade artística honesta, fora dos compromissos estéticos habituais. Uma reciclagem de som luso que reformula o conceito de importação.
Com o disco "Valsa para a Terri", Ana Paula Sousa dá início a uma prometedora nova fase da sua carreira. Poderão testemunhá-lo neste concerto, em Sever do Vouga, onde Ana Paula Sousa será acompanhada por três dos mais relevantes novos músicos do jazz português Afonso Pais, na guitarra, Hugo Antunes, no contrabaixo e Luís Candeias na bateria.
10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h - Workshop de jazz orientado por Ana Paula Sousa
21h30 - Concerto com Ana Paula Sousa Quarteto
Ana Paula Sousa - piano
Afonso Pais - guitarra
Hugo Antunes - contrabaixo
Luís Candeias - bateria
Mais informações:
www.portugaljazz.org

Sem comentários: