terça-feira, 23 de setembro de 2008

Axn premiado com 7 emmy







AXN GALARDOADO COM 7 EMMY AWARDS

Glenn Close e Zeljko Ivanek de “Sem Escrúpulos”
entre os vencedores




Na última madrugada, os espectadores portugueses puderam assistir em directo e em exclusivo à emissão da 60ª edição dos Emmy Awards a partir do Nokia Theatre em Los Angeles e através dos canais da Sony Pictures Television International (SPTI) AXN e Sony Entertainment Television.



Além da emissão em simultâneo oferecida aos espectadores portugueses, os canais congratulam-se ainda com as 31 nomeações anunciadas no passado dia 17 de Julho e que se traduziram em 7 Emmy Awards na noite de ontem, confirmando assim a aposta da SPTI numa programação de grande qualidade.
De recordar que o AXN contava à partida com 24 nomeações, tendo sido galardoado com 7 estatuetas.

Sem Escrúpulos, série protagonizada por Glenn Close, estava nomeada em 7 categorias, tendo sido distinguida em 3.

A série, com estreia prevista para o próximo dia 29 de Setembro às 22h25, recebeu o Emmy Award para Melhor Actriz em Série Dramática, atribuído a Glenn Close que interpreta a intrépida e implacável advogada Patty Hewes; Melhor Actor Secundário em Série Dramática, para Zeljko Ivanek no papel de Ray Fiske; e ainda o Emmy Award para Melhor Casting em Série Dramática, atribuído no passado dia 13 de Setembro a Julie Tucker, Ross Meyerson e Avy Kaufman.
Chuck, série protagonizada por Zachary Levi e que termina hoje a emissão da primeira temporada no AXN, foi galardoado com o Emmy Award de Melhor Coordenação de Duplos, atribuído a Merritt Yohnka pelo seu trabalho no episódio “Chuck versus The Undercover Lover”.
Finalmente, o AXN pode ainda orgulhar-se de ter apostado em Fevereiro passado na emissão em directo e em exclusivo da 50th Annual Grammy Awards, cerimónia de entrega de prémios musicais, mais uma vez nomeada (em 5 categorias) e que foi distinguida com 3 Emmy Awards.




A transmissão da 60ª edição dos Emmy Awards foi oferecida em versão original, mas poderá ser revista com legendas no AXN e no Sony, na próxima sexta dia 26 de Setembro às 23h20 e Sábado 27 às 21h45, respectivamente.




AXN
Emissão: Sexta 26 de Setembro às 23h20 (legendado)




Sony Entertainment Television
Emissão: Sábado 27 de Setembro às 21h45 (legendado)

Sem comentários: