sexta-feira, 1 de agosto de 2008

TMN anima Verão



TMN anima o Verão
com barcos azuis e after parties


Empenhada em pintar de azul as praias portuguesas, a TMN promete animar os dias e as noites de Verão, de Norte a Sul do país, ao longo de todo o mês de Agosto, com os Barcos Azuis e after parties, em mais uma iniciativa Sensações t apostada em proporcionar experiências únicas aos clientes do maior operador móvel em Portugal.
O primeiro dos três passeios de barco Sensações t vai ter início às 15h00 do próximo dia 3 de Agosto, no Algarve.
Dirige-se a um grupo exclusivo de clientes do programa “ponto t” da TMN e conta com a presença de várias figuras públicas.
O Barco Azul partirá de Vilamoura em direcção a Olhos de Água, passando por Oura, Albufeira, Armação de Pêra e Sra. da Rocha, onde se fará uma paragem para mergulhos.
Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um fantástico dia de Verão ao largo da costa algarvia, com serviço de catering, menu azul, bebidas à descrição e muita música dos DJs Mix FM.
São estes os ingredientes para que o dia se passe da melhor forma e acabe numa noite de verdadeiro chill out Summer Party no Club NoSoloÁgua, na Marina de Portimão. Aos clientes TMN e aos convidados VIP que usufruíram do passeio de barco irão juntar-se muitos outros num after party recheado de animação, ao som da conhecida DJ Poppy, do special guest DJ Pedro Miguel Ramos e de outros DJs nacionais de renome.
O Barco Azul Sensações t rumará depois à região de Lisboa, onde estará no dia 16 de Agosto, na costa da Arrábida, seguindo-se um after party no Waikiki Summer Chic da Costa de Caparica, onde também funciona durante todo o Verão o espaço “Praia VIP Sensações t”, o qual tem vindo a ser divulgado através de um vídeo protagonizado pela jovem apresentadora Carolina Patrocínio, disponível para MMS e no Sapo Vídeos.
Já no dia 30, o Barco Azul parte do Cais de Gaia para uma viagem no Douro com after party na Praia da Luz, no Porto, para o fecho em grande de mais uma Sensação t.

Sem comentários: