sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Explode Paixão por Lucas e mateus



De regresso a Portugal, Lucas & Matheus editam o seu mais recente trabalho “Explode paixão”.
O romantismo e a paixão continuam a ser a linha condutora que é reconhecida nas letras dos poemas cantados.
Lucas & Matheus é uma das duplas românticas mais conhecidas além fronteiras, granjeando os maiores elogios e detentores de alguns dos maiores sucessos na sua terra natal - Brasil.
Mas não é só do outro lado do Atlântico que esta dupla é sucesso.
Em Portugal contam com mais ma vasta legião de fãs que se extende aos quatro cantos do mundo através das comunidades lusas.
Já lá vai mais de uma década desde que editaram o seu primeiro trabalho em Portugal, tornando-se na 1ª dupla romântica brasileira a editar no nosso país.
Acabaram por ser um sucesso de vendas, nível que têm mantido até aos dias de hoje.

“Explode paixão” é o resultado de um turbilhão de sentimentos e emoções que se traduzem nas letras interpretadas por Lucas & Matheus.
Este álbum é uma junção de temas que abarcam uma multiplicidade de ritmos, mas que sempre têm em comum a voz, a postura e a simpatia contagiante de Lucas e Matheus.
“Explode paixão”, “Tá rolando um love”, “Pimenta e flor”, “Por toda a vida” ou ainda “Milagre da flecha”, são apenas alguns exemplos de um álbum repleto de apostas.
Um álbum composto por 12 temas que é a todos os níveis contagiante, principalmente pela temática, que se mantêm ao longo da carreira desta dupla, cantando o amor e a saudade, não apenas com a nostalgia que rodeia estes sentimentos, mas com uma característica peculiar, uma alegria e energia únicas, que sempre associamos aos 2 elementos desta dupla. .
Venha juntar-se a esta explosão de sentimentos, de alegria e boa disposição que compõem o mais recente trabalho de Lucas & Matheus “Explode paixão”.

Sem comentários: