quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Os Tara Perdida brilham no Sudoeste


TARA PERDIDA


“Se no ano passado os Tara Perdida viram o palco Planeta Sudoeste abarrotar, este ano foram brindados com ainda mais dedicação por parte de um público que se rendeu ao mosh e não hesitou em entoar "Tara Perdida" de forma arrebatada”.(Blitz)
Depois de no mês de Julho terem passado pelos Festivais Super Bock Super Rock (Lisboa), Marés Vivas (Vila Nova de Gaia) e Rock Atlântico (S. Martinho do Porto) , onde receberam fortes elogios pelas suas notáveis actuações e pela capacidade de movimentarem multidões para os seus espectáculos, os Tara Perdida voltam a dar que falar. A banda, que gera um verdadeiro culto desde 1995, arrebatou, de acordo com as palavras da crítica, o público presente no Festival Sudoeste, no passado domingo.
João Ribas (voz), Ruka (guitarra/coros), Ganso (guitarra/coros), Jaime (baixo) e Rodrigo (bateria) subiram ao palco SW TMN para um grandioso espectáculo, que teve por base “Nada a Esconder”, o 5º álbum de originais, lançado em Abril.
Depois da enorme sensação que causaram na Zambujeira do Mar na edição anterior, foram automaticamente repescados do palco secundário para o palco principal, para mostrar o que valem realmente, tendo sido as expectativas em muito ultrapassadas.
“Os Tara Perdida deram o sinal de partida pelas 20h00 e levantaram muita poeira como ainda não tinha acontecido nesta 12ª edição do Sudoeste.
Depois de terem estado no Palco Planeta Sudoeste em 2007, os Tara Perdida mostraram-se aptos para aquecer, e de que maneira, o palco principal do festival”. (IOL Musica)
Próximos concertos:
AGOSTO
15 Góis XV “MotoRock”
16 Borba Festas da Cidade
23 Aljezur Festival da Juventude

Sem comentários: