terça-feira, 26 de agosto de 2008

Malato estreia no Top ten






JOGO DUPLO ESTREIA COMO 6º PROGRAMA MAIS VISTO DO DIA

Ontem,na televisão portuguesa aconteceram algumas estreias, a destacar na RTP1 Jogo Duplo, o novo concurso da estação apresentado por José Carlos Malato.

Jogo Duplo inaugura as suas emissões com um bom resultado ao arrecadar uma parcela de mercado de 25,7% sh, resultado que se traduz na presença de cerca de um milhão de espectadores (exactamente 970.200) e lhe permite ascender ao 6º lugar no ranking dos 10 programas mais vistos do dia.

Com o bom contributo da estreia de Jogo Duplo, a RTP1 encerra o dia com uma parcela de 24,2%, ou seja pelo quinto dia consecutivo, no segundo lugar do mercado.

Ranking dos 10 programas mais vistos do dia

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.









Curva de Rating de Jogo Duplo

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.

A curva de Rating (%) mostra a boa capacidade do programa para reter os espectadores e desde o início ao fim do concurso não se verificam abandonos na RTP1.

Resultados por targets

Público Urbano e Classe A/B aderem ao novo jogo da RTP1

Dos resultados por target, merecem especial destaque os registos acima dos 30% obtidos junto da Grande Lisboa e Grande Porto na classe A/B e acima dos 55 anos. Mas além destes habituais espectadores da RTP1 é de salientar o equilibro nos resultados por géneros e também o registo obtido junto do público infanto-juvenil.

Sem comentários: