terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cam 1 é o 2º telemovel para crianças






Imaginarium e TMN alargam a sua gama de produtos com o lançamento do Cam1

o segundo telefone expressamente vocacionado para crianças em Portugal

  • Cam1 é um terminal multimédia adaptado para as crianças que combina três produtos num só: câmara digital, telemóvel e leitor de MP3
  • Imaginarium reafirma a sua capacidade de oferecer novos produtos adaptados ao estilo de vida das famílias do séc. XXI

Depois do sucesso do Mo1, a Imaginarium, especialista da infância e das relações entre pais e filhos, e a TMN, o maior operador de comunicações móveis em Portugal, acabam de anunciar o lançamento do Cam1, a sua nova proposta a nível das telecomunicações especialmente adaptada às necessidades das crianças e das suas famílias.

Cam1 foi concebido pela Imaginarium para conferir uma nova dimensão às relações familiares, de acordo com o ambiente em que vivem. Trata-se do primeiro produto criado especificamente para as crianças que tira fotografias e as envia por MMS, permitindo aos seus pequenos utilizadores partilhar imediatamente todos os momentos de felicidade com aqueles que lhes são mais importantes: os avós, os pais e os amigos.

Cam1 combina num só aparelho diversas funcionalidades: uma câmara digital VGA de 1,3 megapixels, um ecrã de 1,8 polegadas, memória interna expansível através de um cartão removível TransFlash, um telemóvel adaptado com a limitação de chamadas aos números pré-definidos pelos pais, que assegura a segurança da criança e permite o controlo dos pais e, por fim, um leitor de MP3, com audiobook e a capacidade para downloads de conteúdos áudio por USB.

Com este novo aparelho, pais e crianças podem agora partilhar momentos únicos: podem tirar fotos e enviá-las por MMS, falar com segurança sempre que precisarem ou ouvirem as suas músicas favoritas, onde quer que se encontrem.

Enquanto especialista na infância, a Imaginarium definiu as funcionalidades do Cam1, baseando-se numa óptica pedagógica. A agenda do telefone é facilmente configurável pelos pais, de modo a que mensagens MMS, SMS e chamadas sejam limitadas aos números por eles escolhidos. Para além disso, o terminal possui uma interface simples e intuitiva, com um número reduzido de teclas, que tem em conta as possibilidades das crianças.

O Cam1, também como o Mo1, está associado ao tarifário Pako da TMN, o qual não exige carregamentos obrigatórios e oferece bónus pelas chamadas recebidas, o que é certamente uma mais valia para os pais, já que lhes dá a garantia de que, independentemente de o telemóvel ter ou não saldo disponível, a criança poder estar sempre contactável.

Até ao final de Junho de 2009, todos os clientes que adquiram um Imaginarium Mo1 ou Cam1 – disponíveis nas lojas Imaginarium de Portugal e nos pontos de venda TMN, pelo valor de 109,90 euros –, podem usufruir da oferta de uma mesada de 2,5 euros, ao longo de 6 meses. Para tal basta preencher um formulário, no site da TMN em www.tmn.pt, com os seus dados pessoais e da criança.

Sobre a Imaginarium

A Imaginarium é uma empresa que proporciona soluções para a diversão em família, pensando no desenvolvimento evolutivo da criança e tendo presentes os valores que contribuem para a criação de uma sociedade melhor. A Imaginarium tem vindo a desenvolver novos produtos e serviços com o objectivo de aprofundar o relacionamento entre pais e filhos, e proporcionar às famílias a possibilidade de transformar muitos dos momentos partilhados numa experiência divertida e mágica.

2

Além de incorporarem valores evolutivos e sociais, os produtos da Imaginarium centram-se na qualidade, segurança, carácter pedagógico e lúdico, dirigindo-se a meninos e meninas e apostando sobretudo na alegria e na diversão.

A Imaginarium é uma das maiores cadeias de lojas especializadas do mundo. Fundada em Saragoça em 1992, a companhia conta actualmente com mais de 310 lojas em 29 países de todo o mundo. Mais informação: www.imaginarium.pt


Sem comentários: