sábado, 23 de agosto de 2008

Homens do Presidente hoje no SET



ANTE-ESTREIA DA 7º TEMPORADA DE OS HOMENS DO PRESIDENTE
NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

O Sony Entertainment Television (SET) estreia hoje, pelas 20.05 em rigoroso exclusivo para os seus telespectadores a 7ª e última temporada da série galardoada com 25 Emmy Awards Os Homens do Presidente.

Esta temporada poderá ser vista posteriormente no AXN, canal que tem seguido a trama da série nas últimas 6 temporadas.


Criada por Aaron Sorkin (Uma Questão de Honra) e produzida por Josh Wells (ER Serviço de Urgência, China Beach), Christopher Misiano (ER Serviço de Urgência, Turnos de Risco) e Alex Graves (Sports Night), tornou-se numa das séries mais emblemáticas dos últimos anos.
A trama da 7ª temporada dá uma volta de 180º.

Depois de quase oito anos, durante os quais o protagonista Josiah Bartlet (Martin Sheen) ostentou a presidência da nação mais poderosa do mundo, chegou o momento de pôr um ponto final no seu mandato.
Como se dará esta transição e a nova batalha política de sucessão à Casa Branca entre o candidato republicano, o Senador da Califórnia Arnold Vinick (Alan Alda – M.A.S.H., ER Serviço de Urgência), e o congressista democrata de Houston Mattew Santos (Jimmy Smits, vencedor de um Emmy Award e de um Golden Globe) serão os ingredientes centrais da actividade política norte-americana nesta última temporada.
Depois do ataque cardíaco sofrido pelo conselheiro pessoal do presidente, Leo McGarry (John Spencer), na 6ª temporada, este decide começar a trabalhar na candidatura à vice-presidência de Santos (Jimmy Smits), também apoiada por Annabeth Schott (Kristin Chenoweth).
Josh Lyman (Bradley Whitford) é o chefe da campanha eleitoral que procura as soluções para conduzir Santos aos seus objectivos, tal como já vinha a ocorrer desde a 6ª temporada, mas agora de forma mais incisiva e com uma nova perspectiva.

Por outro lado, o conhecido chefe de estratégia e assessor do vice-presidente Will Bailey (Joshua Malina) e a ajudante de Josh, Donna Moss (Janel Molones), têm outras ocupações: depois de serem retirados da campanha à vice-presidência de Bartlet, ganham mais protagonismo preparando novos desafios para as novas eleições.
A assistente pessoal do presidente, C.J. Cregg (Allison Janney, vencedora de um Emmy), recentemente promovida, e o director de comunicação, Toby Ziegler (Richard Schiff, galardoado com outro Emmy), perseguem novos objectivos e tratam de diversos temas de grande peso político.
Em ano de eleições nos Estados Unidos… qualquer semelhança entre a ficção e a realidade é pura coincidência. Ou não?

Estreia: Sábado 23 de Agosto às 20h05
Emissão: Sábados às 20h05
Realização: vários
Intérpretes: Martin Sheen, Alan Alda, Allison Janney, John Spencer, Jimmy Smits

Sem comentários: