sábado, 23 de agosto de 2008

Hoje na RTP2


IMPULSO PARA MATAR


Um emocionante jogo de coincidências, equívocos e perigosos impulsos num thriller policial de grande suspense, com Theresa Russell -Lottie, uma agente da polícia de Los Angeles, executa regularmente missões sob disfarce de prostituta e drogada.

Apesar de ser uma mulher bela, sedutora e corajosa, Lottie, sente-se farta da rotina e da solidão da sua vida.

Há muito que anda com vontade de tomar uma atitude radical e consumar um impulso digno da vida incerta das personagens que assume nas suas investigações criminais.

Um dia, num bar, envolve-se com um homem que mais tarde aparece morto.

Lottie ilude pistas do assassínio com receio de ser implicada no homicídio, sem saber que a vítima era a testemunha de um crime que ela devia localizar.

Lottie, acaba por se colocar numa posição muito delicada de consequências imprevisíveis.

“Impulso Para Matar” é um thriller policial sinuoso, absorvente e pleno de suspense sobre as atribulações de uma bela e sensual agente da polícia que, num impulso, passa a noite com um homem que ela tentava localizar.

Quando o homem aparece assassinado a agente fica numa posição delicada e altamente perigosa. No fundo, trata-se de um thriller que explora um jogo das coincidências e dos equívocos, num crescendo de surpresas e situações inesperadas, em que uma mulher solitária se envolve apenas pela curiosidade de viver as emoções do submundo que percorre.

Uma excelente realização de Sondra Locke, antiga companheira e actriz de Clint Eastwood, com a bela e sensual Theresa Russell no principal papel.


Origem: E.U.A. – 1989Duração: 104m (cor)

Autoria: John De Marco e Leigh Chapman

Produção: Albert S. Ruddy e Andre Morgan

Realização: Sondra Locke

Fotografia: Dean SemlerMúsica: Michel Colombier

Com: Theresa Russell, Jeff Fahey, George Dzundza, Alan Rosenberg, Nicholas Mele, Eli Danker, Charles McCaughan.

Sem comentários: