sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Becker- uma estreia



BECKER

O Sony Entertainment Television estreia hoje 22 de Agosto às 21h30 a série Becker.



Um clássico da comédia, produzida e realizada pelos mesmos responsáveis de êxitos como Frasier ou Seinfeld, Becker junta-se assim a outras séries que fazem parte da Noite de Comédia no SET.


O médico mais mordaz e politicamente incorrecto é interpretado por Ted Danson, o mítico barman Sam Malone de Cheers, Aquele Bar, vencedor de vários Emmy Awards.
John Becker é um bom médico que vive dedicado aos seus pacientes.

Mas tem um defeito: o mau humor.


Não tem problemas em dizer abertamente o que pensa e opina sobre tudo e todos sem temer as consequências.

Para ele, o mundo enlouqueceu e a sua obrigação moral é denunciá-lo com os seus comentários devastadores.

Becker dá largas à sua língua viperina no seu consultório no Bronx e no café e quiosque do bairro.


As únicas pessoas capazes de suportar a verborreia do doutor Becker são Reggie (Terry Farrell), a proprietária do café-restaurante do bairro, uma bela mulher que tem sempre uma resposta na ponta da língua ainda mais acutilante aos comentários do médico, e Jake (Alex Desert), o cego encarregado do quiosque que tenta explicar às “vítimas” da mordacidade de Becker a sua peculiar forma de ser.
O consultório de Becker não funcionaria se não fosse a eficiência de Margaret (Hattie Winston), sempre atenta aos atrasos do seu chefe e à ingenuidade da jovem enfermeira Linda (Shawnee Smith).
Nesta primeira temporada da série, Becker viverá dois momentos chave.


O primeiro chega-nos no episódio no qual teremos a oportunidade de conhecer o pai de Becker, interpretado pelo famoso cómico Dick Van Dyke (Diagnosis Murder, Mary Poppins). Toda a gente fica imediatamente encantada com Fred Becker, pelo seu trato impecável e maneiras muito joviais, que contrastam com as do filho.

O segundo momento chega-nos num episódio em que Becker, chegado ao consultório depois de ir tratar de alguns assuntos em Queens, encontra na sala de espera Hilton Lucas, Doug Heffernan e Ray Barone.


Estes nomes por si só não nos dizem nada, mas se falarmos de Bill Cosby (The Cosby Show), Kevin James (O Rei do Bairro) e Ray Romano (Todos Gostam do Raymond) reconhecemos três cómicos de renome que se reúnem neste episódio de Becker.
A série, estreada nos Estados Unidos em 1998, rapidamente se posicionou como uma das mais vistas, e colheu excelentes críticas graças à mordacidade sem barreiras do protagonista.


Becker é realizada por Andy Ackerman, realizador de outras séries como Seinfeld, Cheers, Aquele Bar, ou Wings.

Estreia: Sexta 22 de Agosto às 21h30
Emissão: Sextas às 21h30
Realização: Andy Ackerman
Intérpretes: Ted Danson, Terry Farrell, Alex Desert, Hattie Winston, Shawnee Smith

Sem comentários: