quinta-feira, 31 de julho de 2008

Recordar e sonhar com a música de Carlos Paião!

"Reviver Carlos Paião, 20 anos depois"



Compositor, intérprete e instrumentista, Carlos Paião produziu mais de quinhentas canções, transformando-se num artista intemporal, cuja obra continua viva na memória dos que o conheceram e admiraram.

No ano em que se cumprem 20 anos desde a morte de Carlos Paião, para muitos um dos melhores compositores portugueses da segunda metade do século XX, dois jovens e talentosos cantores - Ricardo Soler, finalista invicto da 'Operação Triunfo', e Inês Santos, vencedora do 'Chuva de Estrelas' - unem-se num projecto que visa homenagear e relembrar os maiores sucessos de Carlos Paião.

Intitulado "Carlos Paião, 20 anos depois", o espectáculo oferece a possibilidade de reviver uma das figuras mais queridas e de maior sucesso da música popular portuguesa dos anos 80, dando a oportunidade de escutar num concerto único, temas como Cinderela", "Pó de Arroz" ou "PlayBack".

O espectáculo irá deslocar-se pelo país e ilhas, tendo a estreia marcada já para o próximo dia 1 de Agosto, pelas 21 horas, no Terraço do Palácio do Gelo, em Viseu.

Sem comentários: