quinta-feira, 31 de julho de 2008

Jogar online: umas férias diferentes!



POKER ISLAND: A Ilha de Sonho da bwin!
O primeiro reality show online


Jogar Póquer à sombra das palmeiras: basta aceder a www.bwin.com/pokerisland e os amantes de póquer poderão desfrutar de um Verão de luxo na Poker Island!

A bwin, empresa líder de entretenimento online, convida os amantes de póquer a passarem umas férias perfeitas numa ilha de sonho: a Poker Island.

Até 31 de Outubro, todos os fãs de póquer a precisar de adrenalina terão a oportunidade de jogar em www.bwin.com/pokerisland por umas luxuosas férias de Verão no Mediterrâneo. Durante 14 semanas, cinco participantes irão, de cada vez, jogar na disputa pelo seu lugar na grande final da Poker Island.

Nestes torneios semanais quem perde sai e só três poderão passar à semana seguinte.

Toda esta novela poderá ser acompanhada a qualquer hora, em directo, em www.bwin.com/pokerisland.

Entre 16 de Julho e 31 de Outubro a bwin envia, em cada semana, dois novos entusiastas de póquer para a ilha paradisíaca que preparou para eles!

Na Poker Island podem desfrutar de uma mansão de luxo com piscina, chauffeur e catering de primeira classe, assim como fantásticos desportos de acção, incluindo parapente, Jet Ski e BTT. E para mais emoção, terão torneios diários de póquer! Ou vence ou está fora .

Todas as semanas, dois candidatos têm de fazer as malas e deixar a PokerIsland para dar lugar a dois novos jogadores.
A grande final, em Outubro, marcará o fim da série de torneios.
Na grande final, todos os vencedores semanais terão a oportunidade de jogar para o fantástico primeiro prémio: integrar a equipa bwin em exclusivo durante um ano e participar em todos os grandes eventos de póquer por todo o mundo!
Está na hora de alcançar a ilha!

Os jogadores podem qualificar-se para a ilha nos nossos torneios Freeroll.

Os torneios de qualificação para a Poker Island alteram-se todas as semanas, alterações anunciadas regularmente em www.bwin.com/pokerisland.

A emoção é gratuita e não é necessário buy-in para a qualificação.




Pussycat Dolls na PokerIsland!


O ambiente está a aquecer na Ilha do Póquer: uma das mais famosas girls band do mundo – as Pussycat Dolls – vai visitar a ilha!


Os fãs de póquer e das Pussycat Dolls poderão ter a oportunidade de estar presentes no concerto e fazer as cantoras suar numa mesa de póquer debaixo do sol de verão.

Emocionantes torneios de póquer, um concerto privado das Pussycat Dolls e uma fantástica festa after-show com a Nicole Scherzinger na PokerIsland com a bwin.

Todos podem tentar a sorte entre 28 de Julho e 9 de Agosto e entrar no paraíso do póquer e estar na ilha com as Pussycat Dolls: só têm de vencer os seus adversários num de dois torneios de qualificação em www.bwin.com.

Sem comentários: