segunda-feira, 28 de julho de 2008

Apresentação do Livro " Maddie a verdade da mentira"



O Museu do Feu recebeu a que deveria ter sido a primeira apresentação por Gonçalo Amaral...
A apresentação ficou a cargo de Luís Varela Marreiros, uma breve síntese da sua relção de amizade com o Dr. Gonçalo Amaral por quem tem muito respeito e a quem deviam ter agradecido todo o trabalho feito ao longo dos 27 anos de serviço dedicados à investigação. Considera o amigo um homem de coragem que não se intimidou com as pressões da comunicação social inglesa.

Gonçalo Amaral falou de quanto gostava que Portimão tivesse sido o primeiro local para a apresentação do seu livro, por todos os motivos, mas devido a opções da editora e da comunicação social acabou por ter sido feita em Lisboa. Falou um pouco do retrato do seu livro e do apoio fundamental que o concelho de Porti,ão deu à Policia Judiciária ao longo de toda a investigação. Deixou um apelo para que não esqueça o caso porque ainda há didligências que podem ser feitas para dar continuidade ao processo.

O fecho da apresentação ficou a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Manuel da Luz, o que lhe deu muito prazer ter comparecido ao convite assim como da motivação que tiveram em trabalhar em conjunto. Terminou com um pedido ao repleto auditório "leiam muito, só assim poderão tornar-se bons criticos".

Sem comentários: