segunda-feira, 9 de junho de 2008

Vá casar-se ao Maxime!!!



sexta, 13 junho
CASE-SE NO MAXIME!

No dia de Sto António – o casamenteiro – todos os que falharam a célebre cerimónia diurna do casório na , ainda podem dar o nó!

Basta para isso dirigirem-se à Pr. Da Alegria e contrair matrimónio ali mesmo, em pleno Maxime!

Toda a gente se pode inscrever para este casamento nocturno sem igual.

Tragam os amigos e a família, e brilhem no evento mais mediático do século, ao som dos flashs e disparos das cameras fotográficas!

Não pensem que é só de brincadeira! Uns são a sério com registo e tudo aquilo a que se tem direito, outros faz de conta!

Tudo bem animado, pois no que toca à brincadeira, será o Padre Vieira (não o António, mas sim o Manuel João), que celebrará as sagradas uniões!

A festa é abrilhantada pelo conjunto musical “Os Irmãos Catita” e ainda por Mitsuhirato, o DJ mais casamenteiro desde Frei Tuck!

Inscrições para todo o tipo de casamentos.

E casar à noite tem outro charme! Para além do mais, esta “igreja” tem bar, palco, sala de convívio, instalação sonora, toiletes e muito mais!


Se quer um Sto. António sublime, case-se-no Maxime.

Oferta de bolo de noivos, certificados de casamento Maxime e fotografias para mais tarde recordar!!! Noivos que ainda pretendem inscrever-se e que tragam pelo menos 10 convidados, não pagam os bilhetes de entrada.

Compareça e enubeça!

Sem comentários: