Santarém preferiu toiros a José Cid
Ribatejo é por tradição local de aficionados e esta noite, na Feira Nacional de Agricultura, não foi diferente.
Embora "em casa", o cantor não conseguiu competir com o espectáculo/concurso "Mesa da Tortura e da Amargura", que decorreu na Manga pelas 01h.
Mesmo com um reportório bastante conhecido de todos, o público presente na Feira Nacional de Agricultura optou por se ir acomodando nas bancadas para assistir ao evento.
Na hora marcada, mesmo com o concerto a decorrer, procede-se ao inicio do concurso com 8 mesas na Manga e cada uma com quatro cadeiras ocupadas por 30 homens e 2 mulheres.
Este concurso consiste, segundo a explicação de João, em largar uma vaca "embolada por causa da segurança das pessoas" e ela vai passando pelas mesa e eliminado os concorrentes que se encontram sentados, derrubando as mesmas. O concorrente que não for eliminado pela vaca vence o concurso recebendo, neste caso, um prémio, monetário, de 150€.
O júri do "Mesa da Tortura e da Amargura", após cerca de 40 minutos, decide dividir o prémio pelos 3 concorrentes que restavam, Ricardo Ambrósio, Vitor Matos e Jorge Pereira. Quando, João, lhes perguntou o que íam fazer com o dinheiro, as opiniões foram todas diferentes. Ricardo disse que ía comer, pois a "adrenalina" tinha-lhe feito fome, Vitor iria gastar o dinheiro "nos copos", no recinto e Jorge optou por "guardar".
Sem comentários:
Enviar um comentário