domingo, 8 de junho de 2008

Corrida TV sem data para ser transmitida


A 44ª Corrida TV, integrada na programação da Feira Nacional de Agricultura, que se realiza pelas 17h na Monumental Celestino Gracio, em Santarém, não será transmitida em directo pela RTP, conforme o Hardmusica noticiou anteriormente.

Após contacto com o responsável da emissão, José Ferreira, podemos anunciar que não será transmitida no dia de hoje, pois não consta na grelha de programação.

No contacto estabelecido com o Gabinte de Comunicação da estação, foi-nos informado que não têm data prevista para a transmissão, "estando um editorial para, muito, breve. "Não faz sentido a transmissão de uma corrida tv em deferido", referiu o mesmo gabinete.

Uma vez que não nos foi posssivel o contacto com a presidente da Casa de Pessoal da RTP, Ana Freixo, não podemos mencionar a sua opinião. Na Monumental Celistino Garcia não estava ninguém dipsonivel, da direcção da corrida, para falar, segundo nos informou Luis Carlos da Bilheteira.
A assessoria de imprensa, da feira, não tinha qualquer resposta para esta questão, dizendo-nos que a corrida é organizada por uma empresa externa e fora co Centro de Exposições.

Ficaremos a aguardar, então, a resposta da direcção de programas da RTP à ordem judicial.

Sem comentários: