domingo, 15 de junho de 2008

Nova temporada da "Juiza" estreia hoje



SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTREIA
A TERCEIRA TEMPORADA DE A JUÍZA

Amy Brenneman traz-nos a terceira temporada de A Juíza na segunda-feira 16 de Junho às 16h10.

A JUÍZA

A Juíza
, protagonizada pela actriz Amy Brenneman (Pânico no Túnel, A Balada de Nova Iorque), conta a história de uma mulher recém divorciada e com uma filha, que regressa à sua cidade natal para viver com a mãe depois de obter um lugar como juíza.

A série converteu-se num clássico da televisão moderna. A história da protagonista, Amy Gray, é baseada na história verídica da mãe de Amy Brenneman sobre três mulheres de gerações diferentes “obrigadas” a viver debaixo do mesmo tecto e a superar as dificuldades pessoais e profissionais de uma nova vida.
Depois de uma separação recente e na companhia da sua única filha Lauren, Amy Gray (Amy Brenneman) regressa a Hartford, no Connecticut, o lugar onde nasceu, para assumir o lugar de juíza do Tribunal de Menores.
Isto supõe voltar à casa de família, a qual terá que partilhar com uma mãe de personalidade forte, Maxine (Tyne Daly – Cagney & Lacey), que não hesitará em imiscuir-se em todos os casos que a filha tem entre mãos, agora que é uma assistente social reformada.
Amy Brenneman e Tyne Daly, protagonistas de A Juíza, foram nomeadas por diversas vezes para os Emmy Awards nas categorias de Melhor Actriz e Melhor Actriz Secundária de Série Dramática.

Tyne Daly venceu mesmo um Emmy Award em 2003.
A série somou um total de 11 nomeações nos Emmy Awards e 3 nos Golden Globes.

Estreia: Segunda 16 de Junho às 16h00
Emissão: Segunda a Sexta às 16h00
Intérpretes: Amy Brenneman, Tyne Daly, Richard T. Jones, Karle Warren, Marcus Giamatti, Jillian Armenante, Jessica Tuck, Timothy Omundson, Kevin Rahm

Sem comentários: