segunda-feira, 21 de abril de 2008

No dia Mundial do Livro… vá à farmácia

No dia Mundial do Livro… vá à farmácia e leve consigo várias
“Receitas de Leitura”
23 de Abril de 2008


Leia. Porque ler… é o melhor remédio!

Receitas de leitura consiste em colocar no balcão das 30 farmácias aderentes um expositor que disponibiliza aos clientes “receitas de leitura” de 30 diferentes títulos de literatura, que visam estimular o gosto pela leitura.

COIMBRA, FARMÁCIAS ADERENTES: Adriana; Baptista; Barros; Central; Cruz & Costa; Donato; Duarte; Estádio; Figueiredo; Isabel Folhas; Luciano & Matos; Nazareth; Olivais; Oliveira & Ramos; Paiva; Rocha; Rodrigues da Silva; Santa Cruz; Santa Isabel; São José; São Martinho; São Sebastião; Lopes Rodrigues; Machado; M. Céu Albuquerque; M. Nazaré; Silcar; Silva Soares; Sitália; Vilaça.
A iniciativa é o ponto alto das comemorações do Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, ocasião escolhida pela Autarquia para “receitar” leituras a toda a população de Coimbra, na expectativa de que a mesma não desperdice o “medicamento” grátis, “provando” uma “amostra” numa farmácia qualquer, sentindo os seus “princípios activos”.
Com a adesão a esta iniciativa, ainda que não se acerte na “amostra” adequada, de certeza que o livro “mágico” continuará, por certo, disponível nas estantes da vasta e diversificada panóplia de obras existentes naquela que é uma das principais “casas” de leitura pública em Coimbra – a Biblioteca Municipal, à Rua Pedro Monteiro (Casa Municipal da Cultura).
Informações:
Casa Municipal da CulturaRua Pedro Monteiro
3000-329 Coimbra
Telef. 239 702 630 Fax 239 702 496
www.cm-coimbra.pt
cultura@cm-coimbra.pt

Sem comentários: