quarta-feira, 16 de abril de 2008

Monserrat no S.Jorge


“Montserrat e Menescal,
o encontro do Bolero com a Bossa Nova num disco”




A cantora Montserrat lança o seu segundo CD: Boleros com Bossa (Albatroz) a convite de Roberto Menescal, que ainda assina os arranjos do álbum, além de acompanhá-la em todas as faixas.

No repertório do CD, clássicos do bolero como: Besame Mucho, Esta Tarde Vi Llover, Tu Me Acostumbraste, Reloj, Sabor a Mi, entre outros sucessos, receberam um especial toque de Bossa Nova.
Para a espanhola Montserrat, que já vive no Brasil há quinze anos, é um privilégio cantar essas músicas.“ É um ritmo que mexe muito comigo e com o qual grandes cantoras já emocionaram tantas platéias.


Por isso também é especial pra mim”, diz Montserrat.


O CD “Boleros com Bossa” é o resultado de um antigo sonho do músico, compositor e produtor musical Roberto Menescal:“ Há muito tempo procuro uma voz feminina forte , marcante e com autenticidade pra gravar um disco de clássicos do bolero com arranjos de bossa nova. Meu encontro com Montserrat não poderia ser mais completo. E as músicas ficaram lindas. Não vejo a hora de subirmos ao palco pra tocar esse repertório que tanto marcou minha vida e a de muitos músicos da minha geração”, diz Menescal.

Dias 17 e 18 de Abril de 2008 -

CINEMA SÃO JORGE - Sala 2 - Lisboa

Sem comentários: